Fórum iBlue
Saraiva lança aplicativo de livros digitais para Android Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Saraiva lança aplicativo de livros digitais para Android Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar
Membro
Aproveitando que os e-Readers ainda não tomaram força no Brasil, mas que o sistema Android sim, a Saraiva lançou seu aplicativo para a leitura de livros digitais – o Saraiva Digital Reader – para os smartphones com o sistema operacional da Google.

Atualmente, a livraria disponibiliza 205 mil títulos importados e 2 mil títulos em português, com 200 obras gratuitas para os usuários conhecerem o serviço. O aplicativo lê os formatos ePUB (com seleção de tamanho de fonte) e PDF (renderizado em tela inteira), com ou sem DRM, além de oferecer serviços de marcação de página, funções background e opção de controle de brilho.

Porém, ao visitar a página de download do aplicativo oferecido gratuitamente pela empresa, encontram-se comentários elogiando a iniciativa, mas reclamando do serviço. De qualquer forma, é um passo importante para o crescimento do setor de livros digitais no país.

Para conhecer o Saraiva Digital Reader para Android basta acessar o site livrariasaraiva.com.br/android. A livraria também possui opções de leitura de e-Books para iPhone, iPad, iPod Touch e Windows.

Mais notícias em ndauer.geek.com.br/blogs/50-geek

Check-out
Membro
Movido a :
Noticias --> Tecnologia

avatar
Convidado
Legal adorei pena que eu não tenho Android

-Malignus
Membro Avançado
Chocolover escreveu:Legal adorei pena que eu não tenho Android

Kenshi
Membro Lendário
-Malignus escreveu:
Chocolover escreveu:Legal adorei pena que eu não tenho Android


e verdade


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos