Fórum iBlue
Pro Evolution Soccer 2013 (PS2) Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Pro Evolution Soccer 2013 (PS2) Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1Pro Evolution Soccer 2013 (PS2) Empty Pro Evolution Soccer 2013 (PS2) Dom 16 Jun 2013 - 10:16

T-Lord
Administrador
Pro Evolution Soccer 2013 (PS2) Capaps2

Pro Evolution Soccer 2013 (PS2) Pes2Pro Evolution Soccer 2013 (PS2) Pes1
Ae ***** vão parar de enxer o saco agora perguntando qnd vai sair, tá aqui o PES2013 para o PS2!!! E óbviamente não espere nada perto do PES do xbox ou ps3, pois PS2 já saiu de linha e não mudam praticamente mais nada nos jogos a não ser transferencias. Linguagem portugues de portugal e espanhol. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!! ESSE VALE VOTO HEIM?!?!?! E QUERO VER COMENTARIOS *****! Tá eu sei q sou foda xD

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


  • DOWNLOAD DO TORRENT (2Shared)
  • DOWNLOAD DO TORRENT (Load.to)


  • VÍDEO DO JOGO 


Descrição:
Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque.


Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.56GB

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos