Fórum iBlue
Pro Evolution Soccer 2013 HD 6.0 Brasileirão Série A e B Atualizado (X-BO360) Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Pro Evolution Soccer 2013 HD 6.0 Brasileirão Série A e B Atualizado (X-BO360) Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord
Administrador
Pro Evolution Soccer 2013 HD 6.0 Brasileirão Série A e B Atualizado (X-BO360) PES13BR

Pro Evolution Soccer 2013 HD 6.0 Brasileirão Série A e B Atualizado (X-BO360) Pes2

Pro Evolution Soccer 2013 HD 6.0 Brasileirão Série A e B Atualizado (X-BO360) Pes1
NOVO TORRENT QUE EU ACABEI DE CRIAR A PEDIDO DA GALERA!
IMPORTANTE:
1º Pessoal vcs pediram e eu criei o torrent, tenham paciencia pra baixar, com certeza no inicio estará lento, pois acabei d criar e sou o único seeds.
2º Façam agora a parte de vocês, coloquem pra baixar e deixam lá no programa, mesmo depois q terminar o download deixe lá para que fique ENVIANDO semeando pra toda galera poder baixar, pois se ficar sem seeds o torrent morre novamente. Quanto mais gente ficar semeando mais RÁPIDO os torrents ficam.
3º Se vcs colaborarem com os SEEDS SEMEANDo aí bastante, irei cria mais torrents de alguns jogos que eu tenho aqui e não existe torrent com seeds na internet.

4º AGORA É COM VOCÊS! CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS.
ENVIE! SEMEIE! NÃO VAMOS DEIXAR OS TORRENTS MORREREM!!!

Como falei, se todos ajudarem, irei criar muito mais torrents pra vcs. VALEU GALERA!

NOVIDADE!!! Galera um patch super atualizado que eu mesmo testei pra vocês antes de publicar, tem os 20 times da série A e os 20 da B... tem transferencias novas como Barcos e Vargas no Grêmio, Ganso no SP, Pato no Corinthians, Montillo no santos, Leandro no Palmeiras... etc... acho q pecou um pouco qnto as habilidades dos jogadores, fez muito desparelhos... mas quanto atualizações está muito bom, o resto é com vocês! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK

  • DOWNLOAD DO TORRENT (Tiny) 
  • DOWNLOAD DO TORRENT (Ultrashare) 
  • DOWNLOAD DO TORRENT (FileDropper) 
  • VÍDEO DO JOGO 

Descrição:
Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque.


Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.96GB NTSC
Desbloqueio: LT + 2.0 DASH15574 (ta com topologia 2.0, convertendo roda no 3.0)

http://www.zonetoony.net/
MakyBory
Membro Lendário
Muito bom, obrigada por compartilhar esse game para XBox 360!

http://toon.forumfacil.net/
T-Lord
Administrador
De nada, e obrigada por comentar!

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos