Fórum iBlue
Com mais de 50 mil torcedores no Morumbi, Tricolor bate a Portuguesa Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Com mais de 50 mil torcedores no Morumbi, Tricolor bate a Portuguesa Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord
Administrador
Com mais uma festa da torcida são-paulina, que lotou o Morumbi com 50 mil pagantes, o Tricolor venceu a Portuguesa e ampliou a sua invencibilidade na temporada. Com gols de Rodrigo Caio e Aloísio, o São Paulo venceu por 2 a 1 e agora detém nove jogos sem derrotas no ano. Luis Ricardo, que marcou o tento dos visitantes, até tentou impedir o triunfo dos anfitriões, mas a noite era mesmo dos comandados de Muricy.
Pressionando durante boa parte do confronto, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o Tricolor comandou a partida e conseguiu somar o seu 46ª ponto na competição nacional. Com o resultado diante do rival, o São Paulo assumiu a 8ª colocação e poderá viajar para a Colômbia mais tranquilo, já que segue se distanciando ainda mais da zona do rebaixamento.
Com o retorno de Ganso, que não encarou o Atlético Nacional-COL (3 a 2), e sem Luis Fabiano, seguindo programação da comissão técnica para o duelo da volta contra os colombianos, o técnico Muricy Ramalho montou o time com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Douglas Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Aloísio.
Empurrado pelos torcedores, o Tricolor tomou a iniciativa da partida e começou pressionando. Dessa forma, as redes logo balançaram na capital paulista. Aos 8 minutos, após cruzamento do lado esquerdo de Douglas, Rodrigo Caio se antecipou à marcação e desviou de cabeça, no canto de Lauro. Festa do jovem camisa 7, que levantou a torcida e garantiu a festa nas arquibancadas.
Em vantagem no marcador, o São Paulo viu o adversário se lançar ao ataque, mas parar nas mãos de Rogério Ceni. Assim, o duelo ficou equilibrado e somente aos 21 minutos o jogo esquentou novamente. Paulo Miranda pegou a sobra após cobrança de escanteio e deu trabalho ao arqueiro rival. Também pelo alto, aos 30, Rodrigo quase anotou o seu segundo gol.
Apesar de chegar perto de ampliar o placar, o time são-paulino acabou surpreendido pela Portuguesa. Pouco depois de Douglas arriscar de fora da área e tirar tinta da trave, os visitantes empataram o confronto antes do intervalo. Aos 40, Luis Ricardo bateu firme e deixou tudo igual no Morumbi: 1 a 1.
O segundo tempo foi uma verdadeira blitz do Tricolor. Repetindo a tática da primeira etapa, quando levou perigo desde o apito inicial, o anfitrião acuou os visitantes e incendiou a torcida. Antes que o cronômetro pudesse registrar 10 minutos, foram pelo menos três boas oportunidades.
Aloísio, aos 7, e Ademilsom, aos 10, passaram perto. Porém, recuada, a Portuguesa conseguiu se defender como pôde e conteve as investidas são-paulinas. Antonio Carlos, aos 19, também assustou, mas viu a bola passar rente ao travessão após testar aproveitando falta de Douglas. Insistindo, donos da casa não tiravam o pé e, quando não era o goleiro Lauro, a defesa cortava em cima da linha.
Para dar mais ofensividade diante de um adversário preso atrás, Muricy promoveu a entrada do atacante Welliton na vaga de Douglas. E minutos depois da alteração, aos 32, a torcida já comemorava novamente. Ademilson se esforçou, brigou pela bola e tocou para Aloísio que, embaixo da trave, só empurrou para o fundo das redes: 2 a 1.
Satisfeito com o resultado, o Tricolor tratou de cadenciar a partida e conter os ataques da Portuguesa. Gilberto ainda acertou a trave de Rogério, mas a noite era mesmo da torcida são-paulina, que cantou até o apito final e mais uma vez mostrou o seu amor pelo time.

http://www.zonetoony.net/
juan™
Administrador
Agora ele ta um bicho to vendo onde ele vai para ( 1 Lugar da Tabela )

http://www.zonetoony.net/
mcloko™
Gerente
Te amo coisa de mas nem lir tudo.
Vamos lá São Paulo

T-Lord
Administrador
@juanf11

Não da mais para ficar em 1°, e sim só em 2º!

@mcloko

Te amo? ah??

http://www.zonetoony.net/
mcloko™
Gerente
@T-Lord:
Te amo? ah??
Não entendi seja mas comprensivel



Última edição por mcloko™ em Seg 4 Nov 2013 - 1:35, editado 1 vez(es)

avatar
Convidado
UH..UH...SEGURA O BOI BANDIDO.


VAMOS TRICOLOR, RUMO Á LIBERTADORES!

xbastosx
Moderador
Olha com todo respeito eu gosto muito do são paulo... Mais era para esse time perde apostei com um amigo aqui


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos