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[Detonado] Resident Evil 6 / Campanha Ada - Xbox360 / Ps3 Buddy_Group

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T-Lord
Administrador
[Detonado] Resident Evil 6 / Campanha Ada - Xbox360 / Ps3 Ada-Wong-Profile



>CAMPANHA: ADA WONG


CAPÍTULO 1
27 DE JUNHO DE 2012 MAR DO ATLÂNTICO NORTE



NÃO CHAME ATENÇÃO: Passe o corredor e mate o
inimigo na surdina e passe por debaixo dos tubos para não relar nos
lasers. Se posicione na parde e quando o inimigo vier dê um golpe fatal
nele. Entra na sala a esquerda com cuidado e mate o inimigo ao passar o
buraco. Mate outro J'avo no corredor, espere o J'avo da frente se
posicionar fora da visão do laser e passe, dentro da sala tem um
inimigo, um tiro de flecha na cabeça basta, mas precisa ser rápido.
Depois vá pelo buraco, espere o inimigo sair da visão e pegue ele por
trás. Desça as escadas, use o Gancho de Ada para chegar a parte
superior, mate mais um J'avo, empurre os tubos e vá pela passagem, ao
sair vá pela frente mesmo, na próxima área o primeiro inimigo que você
deve matar é o da sala do alarme, atire no tubo explosivo para facilitar
as coisas, com isso você terá liberdade para matar os outros dois, Siga
o caminho e desça em outro local, passe o duto. Ao descer teremos um
quebra-cabeça.





DECIFRE O CÓDIGO DA SALA: A porta está
fechada, o painel ao lado tem 4 partes que precisam ser montadas com a
figura de um bicho, faça o seguinte: vá para a sala ao lado e em uma
espécie de armário você tem a visão do quadro, só que está uma parte
escura que não podemos ver, siga para a outra sala e aperta o botão
oposto ao armário para tirar o chifre do boi da frente, volte ao armário
e o quadro pode ser visto, só que de maneira diferente, você vê a parte
de um bicho no centro da foto, existem 4 painéis no canto das duas
salas que representam uma parte do painel ao lado da porta que precisa
ser liberada, complete as partes de bicho, seja cobra, peixe... Se
aproxime do painel, se o enigma estiver certo a porta libera, senão você
toma um choque. Saia pela porta.





PASSE O SUBMARINO: Vá pelo corredor, repare
que ao pisar no círculo brilhante no chão você recebe uma ajuda
misteriosa na metralhadora, faça isso e vá até o final do corredor para
ver um vídeo com ordens de Simmons para Ada a 6 meses atrás, mas Ada não
se lembra dessas ordens. Depois disso alguns J'avo surgem para
atrapalhar sua vida, o alarme vai tocar e você precisa escapar do lugar,
vá pelo novo caminho e pule a caixa no final, passe pelo duto. Pise nos
círculos brilhantes no chão para receber ajuda. Desça as escadas e
passe a porta.




ENCONTRE O VEÍCULO DE FUGA: Mais a frente
pegue a Espingarda tática, vá matando os J'avo da Neo-Umbrella, em um
momento um deles explode um tubo que danifica a estrutura, é hora de
vazar, use o Gancho de Ada, e abra a porta. Mate os J'avo que te
atrapalharem na fuga e vá pulando pelas coisas que vão destruindo,
quando o submarino virar tente escalar até o topo, ao cair na caixa,
fique atento com o QTE. Hora de correr, o local está inundando, use o
Gancho de Ada, vá subindo as escadas e correndo o mais rápido que puder,
o segredo é ser rápido e não errar o botão na hora que subir a escada.
Quando chegar numa espécie de túnel e ver um Duto de Ar entre no buraco a
esquerda para parar o tubo com água que trava sua passagem mais a
frente, rode a válvula. Volte ao túnel, siga reto e vá subindo as
escadas, depois suba as caixas até por último usar o Gancho de Ada,
continue indo até passar pelo buraco na parede.




RESTAURE A ENERGIA: Você precisa restaurar a
energia para chegar até o veículo de fuga, desça e passe as portas a
esquerda, vá ignorando os mosquitos do casulo, você terá que nadar até
puxar a alavanca para restaurar a energia, desça na água novamente, use o
localizador para seguir a nova rota até a porta que estava com a
energia desligada. Siga por ela, use o gancho e passe o duto. Você volta
para a área do painel, se aproxime dele e aperte, vários J'avo chegam
na área, e você precisa matá-los e responder todas as perguntas,
responda elas perto do painel, mas fique garantindo sua vida se
movimentando também. Ao terminar use o Gancho de Ada, Fim de Capítulo.
Vídeo.





CAPÍTULO 2
29 DE JUNHO DE 2013 / TALL OAKS – EUA




ACHE A ENTRADA: Ande um pouco, você avista
Leon. Quebre os barris atrás e entre na tumba mais na frente. Desça as
escadas e mais no canto pegue dentro do baú atirando no cadeado o
“Pedaço A do Brasão da Família Simmons”, dois zumbis entram na sala,
mate eles na porrada mesmo. Use o Gancho mais a frente para subir outra
escadas, aqui é uma parte conhecida onde você jogou com Leon, coloque a
insígnia na porta da frente. Vá pelo caminho que se abriu.





PEDAÇO B DO BRASÃO DA FAMÍLIA SIMMONS: Suba
até chegar a uma sala com 2 portas de ferro, suba as escadas no canto e
atire no cadeado para a ponte cair. Você pega dentro do baú a chave
âmbar. Vá para a porta com a bolinha verde. Pegue o Fuzil de Precisão,
aqui temos um quebra-cabeça bem simples, que funciona da seguinte forma:
a alavanca que libera passagem de onde o baú caiu não fica aberta o
tempo tudo, repare que nessa sala tem vários corpos enforcados e
suspensos por cadeados em cima deles, posicione o painel com a alavanca
em baixo de um dos corpos, e atire no cadeado para que o corpo caia
sobre a alavanca e libere passagem por completo. Desça. Pegue o “Pedaço B
do brasão da Família Simmons”.





PEDAÇO C DO BRASÃO DA FAMÍLIA SIMMONS: Aqui
temos outro enigma, tem 3 círculos que ligam a corrente elétrica a
porta, empurre as duas cadeiras com corpos em 2 círculos, elas darão uma
espécie de curto circuito, zumbis de 1 em 1 entram na sala, espere um
deles passar no círculo restante e atire para liberar a passagem. Suba a
escada. Puxe a alavanca, ao passar a porta e pular você vai, pegue os
itens e entre no buraco, o quebra-cabeça é o seguinte, você deve dar uma
flechada no peito nas costas dos 3 zumbis presentes no local para
tirá-los da plataforma, eles grudam na parede assim como o corpo que já
estava lá, assim o local não fica com peso e você pode pegar no baú o
“Anel da Família Simmons”. Vá para a sala dos enforcados e use o anel.
Suba com o gancho e vá usando ele até entrar em outra caverna. Suba com o
gancho e vá usando ele até entrar em outra caverna. Desça e verifique e
cabeça da caveira está faltando um olho e um dente que estão em outros
zumbis, e separados por 2 caminhos diferentes, vamos primeiro pela
escada completa, que não está quebrada pela metade, que tem o dente.
Quebre as caixas, na próxima sala mate todos os zumbis para prosseguir
pela porta, no próximo corredor faça o mesmo para continuar caminho, na
última pegue o dente de ouro com o zumbi matando-o. Passe o buraco,
insira o dente e vá por outro caminho. Você cai em um buraco, uma lâmina
está vindo atrás de você para te cortar em pedaços, engatinhe rápido
matando os zumbis, equipe a espingarda e mate todos, finalize com o
Whooper e pegue o olho da caveira, volte e insira o olho. Pegue o
“Pedaço C do Brasão”.
Vá pelo caminho por trás do baú e suba as escadas, vá seguindo até encontrar a porta e inserir as placas.




AJUDE LEON E HELENA: Comece atirando nas
pontes amarelas de Deborah, depois a estrutura começa a desabar, desça
até encontrar Deborah novamente. Desça da estrutura para ajudar Leon e
Helena, atire nos 3 pontos amarelos presentes no tentáculo dela, quando
ela abrir eles em cima dos barris atire para explodir, sem dó meta bala.
Depois de destruir os 3, surge um 4º, se aproxime e esfaqueie. A
estrutura desaba de novo. Você e Helena ficam juntas, pegue os itens e
pule no carrinho, auxilie Leon a distância. Ele vai entrar no carrinho
com você, que entrará em movimento. Cuidado com os obstáculos, Deborah
aparece na frente do carrinho, meta bala em seus pontos fracos. Ao cair
do carrinho, salvo por Leon, atire no tentáculo amarelo, vídeo. Suba o
elevador amarelo.




VASCULHE AS INSTALAÇÕES: Ao passar a porta
mate 3 Whoopers, na cela a frente pegue a chave do laboratório, passe
pela porta, no corredor terão alguns mutantes do casulo e um Whooper, eu
aconselho correr caso não tenha munição das suas melhores armas.
Atravesse o corredor e desça, use o gancho nessa plataforma, quebre as
caixas. Quando for passar a porta o alarme toca, é hora de matar todos
os inimigos para poder prosseguir, se movimente, espingarda é a melhor
opção. Passe a porta após matá-los, entre na sala, vídeo. Fim do
Capítulo 2.




CAPÍTULO 3
30 DE JUNHO DE 2013 WAIYIP CHINA




RUAS: Vá seguindo pela rua, passe o beco,
suba na caixa, pule no jipe e use o Gancho, vá seguindo matando os
J'avo, aqui não tem segredo. Vá indo, use Espingarda e granadas nos
Mutantes que saem dos casulos. No fim pule por cima do ônibus, vídeo.




ZUMBI DA MOTOSSERA: Seu objetivo é
despistar o monstro da motosserra, não tem muita coisa a dizer a não ser
correr, é fácil. Vá seguindo seu caminho até o encontrar o zumbi
novamente, você precisa pegar a chave com ele, tiros de espingarda
resolvem sua vida. Você sobe em cima de um ônibus, use o gancho para
desviar dos ataques do Zumbi da Motosserra, em um momento vocês caem em
cima do trilho de trem, cuidado para não tomar choque nas pontas, meta
bala nele, use os QTE's para finalizá-lo, saia do prédio. Vídeo.




AJUDE JAKE E SHERRY: Pegue seu fuzil de
precisão e esteja preparado para ajudar Jake e Sherry, comece descendo e
indo para o local indicado para ajudar os dois. Atire até derrubar o
maluco da Motosserra na água, feito isso siga para o novo local. De cima
do guindaste auxilie eles novamente, depois desça e se posicione em
novo local, aperte o botão e salve Sherry, vá até o Jet Ski e fim de
Capítulo.




CAPÍTULO 4



CONSIGA AS SENHAS: Siga matando os inimigos
até chegar a um painel, será preciso de 3 senhas para abrir a porta ao
lado, nada que você já não tenha enfrentado no game e com monstros
regenerativos para te complicar, a diferença é que teremos J'avo, e as 3
senhas estarão com eles e será preciso matá-los para conseguir. Comece
matando o primeiro para pegar a primeira senha, mate mais J'avo, desça a
escada, a segunda senha está em uma sala com apenas um J'avo, MAS um
monstro regenerativo pega a dessa área, “mate” ele e recupere a senha,
pegue o Fuzil BC em um dos quartos da área, mate o Monstro Regenerativo e
o jogue no fogo usando o QTE, surgirá outro, Espingarda nele. Entre no
corredor e em duas portas a direita, mate o J'avo e pegue a 3ª senha,
volte e insira na porta, passe, desvie dos monstros e use o Gancho,
passe outra porta após ouvir sua sósia falar com Simmons.





ACHE A INFORMAÇÃO SECRETA: Use o Gancho e
entre a esquerda, passe a porta antes que se feche, atravesse a
lavanderia e suba as escadas, pegue a direita. Cuidado com a luz do
barco, chegue ao outro lado e use o Gancho de novo. Entre no corredor e
passe o duto. Ao sair suba as escadas, ao chegar na sala com os painéis
você pode evitar o homem mosquito, ele anda em círculo nessa sala, ative
o painel, passe a porta e desça a escada. Cuidado com os holofotes
aqui, no final use o gancho. Aqui você pode evitar os inimigos também,
faça cobertura na parede e mate o J'avo apenas da parte de fora,
continue usando a cobertura e suba a escada. Entre no duto, use o arco e
mate os J'avo que se parecem baratas, sem chamar a atenção. Suba as
escadas, entre na sala. Vídeo.





CARLA: Desça a escada, pule o buraco e mate
o inimigo. Chame o elevador e desça. Se aproxime do corpo, vídeo. Desça
pelo buraco, Carla está tomando conta do local com sua gosma, seja
rápido e comece a descer as escadas, se tiver alguma bolha na porta,
atire para passar. Ela está tomando conta por completo do navio, abra as
portas com válvula rápido e se ela mostrar o rosto, atire para abrir a
porta, em um momento você precisa correr até o final do corredor do
rosto de Carla, desvie dos braços, QTE caso seja pego e corra rápido, no
fim atire no tubo de nitrogênio. Na próxima área você enfrenta Carla
pra valer, equipe suas flechas explosivas, e se proteja atrás da colina,
o rosto de Carla está a sua disposição, atire nos olhos dela, cuidado
que eles incham e explodem na sequencia, mais repare que o rosto dela
começa a deformar e fica apenas uma camada fina, deforme seu rosto até
deformar bem ele, atire na camada dele para abrir caminho e matar Carla
por completo. Suba o elevador, vídeo. Fim de Capítulo.





CAPÍTULO 5
1 DE JULHO CHINA




NO HELICÓPTERO: Você começa ajudando Leon e
Helena, use apenas a metralhadora, se houver aglomeração use mísseis,
depois que ajudá-los você segue sua rota, exploda os helicópteros
inimigos, fique esperto para atirar nos mísseis e cuidado para não bater
no canto. Ao eliminar todos você deve destruir um helicóptero caça mais
forte que os outros, fique se movimentando e atirando, para assim
evitar tiros de mísseis. Meta bala sem parar e use dos mísseis também.





DERROTE DEREK SIMMONS MUTANTE: Aqui você
continua no Helicóptero e ajudando Leon e Helena, não tem muito segredo,
atire nos barris explosivos na forma mutante de Simmons, quando ele
vira humano atire apenas com a metralhadora, economize mísseis, use eles
também na forma mutante de Simmons, atire certo e fique se movimentando
para não serem jogado carros em você, ao derrotar ele, vídeo.





MATE OS ZUMBIS: Tem dois prédios com
sobreviventes precisando de ajuda. Mate todos os zumbis, depois você vai
para o heliporto aonde vai deixar o helicóptero para Leon escapar, mate
todos os zumbis e Whoopers. Ao sair do helicóptero pegue todos os itens
na área, inclusive Pontos de Habilidade, depois use o Gancho na
plataforma, mais a frente passe a porta, vídeo.




MATE DEREK SIMMONS: Aqui é uma luta sem
muito a que dizer, fique sobrevivendo, você será ajudado por Leon e
Helena como deverá ajudá-los, use suas melhores armas e não tenha dó das
balas serem gastas, zumbis na área servem para repor, utilize deste
artifício. É o mesmo segredo dos combates anteriores, use o QTE na forma
humana de Simmons e dê umas porradas nele. No final se aproxime dele e
com uma facada em Simmons salve Leon.




DÊ UM FIM A TUDO: Se aproxime do painel,
veja o vídeo na TV, entre na sala a frente e veja Ada destruir tudo.
Vídeo. Créditos, fim de game, e vídeo final! Curta seus
troféus/conquistas ganhas e continue sua jornada em níveis superiores,
munição infinita tá liberada para compra caso tenha Pontos de
Habilidade.




Gostaram ? Espero que sim ! Dêem um " + " para Ajudar no meu trabalho ! E
está completo os Detonados de Resident Evil 6 , agora postado todas
campanhas ! Logo mais volto com Mais detonados ! [Detonado] Resident Evil 6 / Campanha Ada - Xbox360 / Ps3 Determined

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