Extras
Aqui estão
alguns pontos extra de apoio para obter ajuda adicional sobre The Game.
Você vai encontrar todas as localidades Glyph e soluções que foram no
passo a passo empacotados juntos aqui para mais rápida referência.
Troféu / info Achievement pode ser encontrado aqui também, junto com
algumas dicas sobre como essas.
Glyph Locations and Puzzle Solutions
Glyphs
são estranhos desenhos e símbolos que podem ser encontrados em
edifícios importantes nas cidades de Assassin's Creed II. Pelo que eu
entendo que realmente não Ezio existem no tempo, e são bastante,
"falhas" na Animus que foram deixados Assunto para trás por 16.
Cada
glifo tem um pedaço de um vídeo de arquivo secreto trancado dentro.
Resolver todos 20 enigmas você fica o vídeo completo, chamado The Truth.
Encontrar um Glyph é tão fácil como encontrar um edifício que
tem um e encontrá-lo em Eagle Vision. Chegando perto irá analisá-lo e
adicioná-lo ao seu banco de dados. De Nesse ponto, o enigma é sempre
armazenados por isso mesmo que você não resolver isso agora, Você pode
acessá-lo do banco de dados a qualquer momento. Isto significa que você
não tem que voltar ao Glyph uma vez que você é digitalizado.
Para
a maior parte, todos os glifos estão localizados em prédios que parecem
cinza escuro em seu mapa. Aproximando-se um edifício importante, muitas
vezes gera uma solicitação para um Entrada de dados. Se você ver o
símbolo vermelho que se parece com um olho no quadro, Isso significa que
há um Glyph lá.
Florença Glyphs
Edifício: La Rosa Colta
Descrição:
A construção de um pouco para o nordeste. Localizado directamente a
nordeste de o túmulo do primeiro assassino. É onde você se encontra no
início de Paola The Game
Localização: O glifo está no topo do telhado
Edifício: Santa Croce
Descrição: Um pouco a leste. É o prédio onde Uberto é assassinado pol
Localização: O lado norte do edifício, que está em uma parede acessível a partir do parte inferior do telhado.
Edifício: Mercato Vecchio
Descrição: A zona cinzenta em forma de quadrado para o oeste. Looks like a praça área com uma série de colunas e outras coisas.
Localização:
Norte do "interior" área quadrada, há um prédio com um sub-teto onde
uma janela é. É difícil de descrever, mas se você olhar para o lado onde
esta janela está com a visão da águia, você vai ver.
Edifício: San Lorenzo
Descrição: Uma grande edifício norte e oeste, um pouco. Tem uma cúpulas poucos e cruzes em cada um.
Localização:
O glifo está na parte noroeste do prédio onde há um torre perto de uma
cúpula. O glifo é na torre, no lado voltado para o resto do do edifício.
Edifício: Ospedale degli Innocenti
Descrição: Este é o único edifício cinzento-escuro (em seu mapa), no nordeste canto de Florença.
Localização:
O telhado circunda um pátio em forma de quadrado. No leste parte do
telhado há duas peças que jut para fora com as janelas e tal e um
chaminé entre eles. O glifo está do lado de um desses.
Monteriggioni Glyphs
Edifício: Villa Mansion
Descrição: Muito simples realmente. É o edifício principal, a mansão do Villa.
Local: Ao enfrentar a entrada de estilo, escalar o muro da frente e ir para o superior esquerdo.
Toscana Glyphs
--------------
Edifício: Torri Del Salvucci
Descrição:
Duas torres localizadas muito próximas umas das outras. Eles estão
perto de outro torre que tem uma passagem (torre de Maffei), muito perto
do centro da cidade.
Localização: Entre as duas
torres que estão muito próximos um do outro é um pequeno patch do
telhado. Suba aqui e glifo está do lado de um dos torres
Edifício: Torre Del Diavolo
Descrição:
Trata-se de uma torre no centro da cidade, talvez um pouco para o
norte. Ele é reconhecível pelas bordas pequenas saliente na parte
superior de cada lado.
Localização: O glifo está localizado no topo da torre
Edifício: Monte Oliveto Maggiore
Descrição: O mosteiro localizado no sudeste distante do mapa. Você começa uma missão de assassinato aqui.
Localização: O glifo está no lado leste da torre erguida no edifício principal. É certo que a torre encontra no telhado
Edifício: Santa Maria Assunta
Descrição: O edifício cinzento-escuro (em seu mapa) Mesmo no centro da cidade.
Localização:
No meio desta estrutura é um quadrado pequeno pátio em forma com uma
árvore. Deixe cair para baixo aqui eo glifo é um pouco mais a noroeste,
por trás de alguns colunas.
Puzzle Solutions
Os
quebra-cabeças ir em uma ordem predeterminada. Não importa o que você
faz glifo, o puzzle seguinte será sempre o que é suposto ser o próximo.
Como mencionado acima, os quebra-cabeças não têm de ser resolvidos
imediatamente.
Os quebra-cabeças vêm em algumas categorias. Às
vezes, há 10 fotos e uma pista conectando cinco deles que você deve
escolher para fora. Outros têm fotos onde você deve procurar um segredo.
Há quebra-cabeças deslizante que são misturadas fotos em anéis de
rotação que precisam ser alinhados corretamente. Marcador de puzzles são
os mais simples, tendo geralmente você colocar o cursor sobre os
objetos na tela. Então Há enigmas combinação, ter você quebrar um
código.
Abaixo está uma lista de cada enigma. Quando possível,
vou tentar ajudá-lo na tentativa para descobrir isso. Encorajo-vos a
lutar uns com os quebra-cabeças e veja você mesmo como bom você pode
fazer, porque é mais satisfatório que maneira. As soluções são dado
quando aplicável para aqueles que estão presos.
1) In The Beginning
"Cinco destas cenas míticas partes CORE uma semelhança. PICK-los para fora e você começar a ver. "
As
duas palavras pista deve dizer o que você precisa procurar. Você tem 10
pinturas e não há um fio comum que os une. Preste atenção à Palavras
pista e olhar para cada foto com cuidado.
Solução: O fio que une as imagens é a maçã. Assim, as imagens você quer são os seguintes:
O julgamento de Paris
O Atlanta e Hippomenes
o Hercules, no Jardim das Hespérides
O The Fall
O Idun e as maçãs
2) Sixty-Four Squares
Este
é o primeiro dos enigmas deslizante e é de longe o mais fácil. Você
pode selecione cada anel individual e alterar a sua seleção usando o
D-Pad. Gire cada um para alinhar as imagens. Você tem três para
trabalhar. Para melhor resultados de início, com as características mais
conhecidas como cabeças e rostos e trabalhar o seu caminho de lá.
3) Descendants
Você
é dado três fotos, uma após a outra. Você tem a opção de ativar
infravermelhos em cada um. Isto fará a Piece of Eden você está
procurando em cada um mais identificáveis.
Solução:
imagine o 1: Próximo a mão estendida do FDR
imagine o 2: Também perto de mão de Houdini
imagine o 3: Dois terços de pessoal de Gandhi
4) Infinite Knowledge
Está
dado quatro imagens e você precisa procurar cada um para a parte de
Éden. Você é dado um pequeno quadro de pesquisa para se deslocar ao
longo de cada imagem. Encontrando eles é bastante fácil até chegar a um
terço.
Solução:
imagine o 1: Inside the boca de bazuca do soldado
imagine o 2: no capacete do soldado no fundo
imagine o 3: Em uma das baionetas um direito pouco do centro
imagine o 4: Dentro da bola de fogo na posse da criatura superior direito
5) Instruments of Power
A
primeira pista é "o poder que exercia Reduza seus inimigos." Você tem
dez pintura e terá de seleccionar cinco. Você precisa olhar para
pinturas retratando um espada, como a pista sugere. Uma espada embora;
qualquer outra coisa, não será suficiente para que deixa de fora
Alexander The Great.
Solução:
Perseus o
O Átila, o Huno
O Sigmund
O King Arthur
O Joan of Arc
Parte
2 tem a pista, "Em suas mãos, o LEAN sábio em uma grande força". Você
está olhando para fotos com um pessoal neles neste momento.
Solução:
O John the Baptist
O Alexandre, O Grande
O Shabataka
O Pedro
Moisés, o
6) Brothers
Você
tem quatro fotos deslizante. Estas últimas são um pouco mais duras do
que aquelas em o original, porque alguns anéis movem juntos. Então,
movendo um moverá outro algumas vezes. Sua estratégia deve ser encontrar
um par de que se juntou também podem ser mudou-se sozinho. Move o outro
até que esteja devidamente alinhados em seguida, mova os outros por si
só para consertá-lo.
O centro é fixo para alguns dos enigmas que
você precisa para alinhar os anéis em torno deles. Na segunda, um anel
externo eo anel interno mover juntos mas o interior também pode ser
movido por si mesmo.
A última é mais difícil porque há dois
pares de anéis que se movem ao mesmo tempo. É também a preto e branco o
que o torna um pouco mais difícil de discernir. Concentre-se no
alinhamento de partes do corpo e, em seguida, anéis de fixação
desalinhado que pode ser movidos por si próprios.
7) Keep on Seeking, And You Will Find
A
dica é: "Primeiro arrancado de uma árvore protegida por uma serpente,
seus poderes de executar milagres. Então, desgastado ao longo dos
tempos, dilacerado, escondido sob um mar de vermelho, reconstruir a
linha do tempo.
10 pinturas. A palavra idéia é vermelho assim que você deve concentrar-se em pinturas que vão junto com esse tema.
Solução:
o José
O Jason
O Jesus Cristo
o David e Golias
O Cristo Disrobed
Para
a parte dois, você vê uma imagem de Jesus na cruz. Você fica com um
sinal sonoro que indica o quão próximo você é a coisa que você precisa
encontrar. Quanto mais rápido ele emite um sinal sonoro, quanto mais
próximo estiver.
Solução: É em direção ao canto inferior
direito, um pouco longe de Jesus deixou perna. Há um objeto vermelho com
um pequeno objeto de ouro no interior. Concentre-se no que e
verificá-la.
8 ) Mártires
Você
fica com algumas fotos para digitalizar novamente. Como antes, a
confiança e pagar o sinal sonoro atenção para quando se emite um sinal
sonoro mais rapidamente para tentar encontrar o pedaço do Éden em cada
um.
Solução:
o da primeira foto, o pedaço do Éden é de
cerca de meio caminho da equipe Para o Joana D'Arc, que é perto de sua
coxa esquerda e sua espada
A parte seguinte dá-lhe um mapa da
Europa, com algumas fotos. Primeiro lugar no cursor sobre a chama e
trazê-lo à imagem Joan of Arc. Em seguida, pegue o cara do meio,
Rasputin, e colocá-lo mais de perto o terceiro
9) Hat-Trick
Você
começa com duas fotos sucessivas para digitalizar novamente. Mais uma
vez você tem um som para orientá-lo como você digitalizar para as peças
do Éden.
Solução:
Na foto o Houdini, é no lado esquerdo do seu tronco Para o Gandhi, é no peito
A
última parte é um novo tipo de quebra-cabeça. Você fica com algumas
fotos e duas coloridas deslizantes com números. Você tem que usar essas
entradas para uma combinação no meio.
Você está dada a meia
cinza da associação, os números 867. 867 sobre a roda cinza correpsond
aos números no volante vermelho. Você precisa descobrir isso e colocar
em vermelho os números corretos para resolver este enigma.
Comece
por olhar para uma pista importante entre as fotos. Você deve ver "6 =
1". Use R2 para alinhar as rodas para que 6 na roda cinza está alinhado
com 1 no volante vermelho. Todos os outros números são alinhados de
certa forma agora. Colocar em contrapartida os números vermelhos de 867
para resolver o enigma.
Solução: 312
10) Apollo
Você
começa com uma imagem da lua. Está dito para encontrar a "Águia". Isso é
realmente uma sonda lunar. Você pode encontrá-lo no espaço, um pouco à
esquerda da borda da lua. Encontrá-lo e digitalizá-lo.
Você
ganha um quebra-cabeça deslizante, mas esta é diferente. Para resolver
este, você necessidade de alinhar todos os anéis de modo que todas as
lacunas eles estão alinhados. O melhor maneira de fazer isso é se
concentrar na parte de cada um anel que tem duas aberturas laterais por
lado. Tente alinhar esta parte em cada anel. Preste atenção no que toca
mover em conjunto e quais deles podem ser movidos por si só assim que
você pode corrigir quaisquer alterações fazer. Também certifique-se que
todos eles se alinhar com o centro branco.
Finalmente, você
começa um retrato do pouso na lua. A Piece of Eden está localizado na
superfície da lua, à esquerda da bandeira.
11) The Inventors
Você começa com um mapa. Leve o cursor electricidade e colocá-lo em cada um dos das lâmpadas.
Para
a próxima parte, você obtém uma imagem. Você não tem nenhuma ajuda
sobre este fato tão você tem que busca-lo da maneira mais difícil. Você
pode encontrar esta solução um pouco acima a porta.
Para o
quadro final, você também pode ter dificuldade para encontrar o que você
está procurando. Concentre-se no personagem do centro e do objeto em
seu colo e verificar isso.
12) Titans of Industry
Você
vai começar com outro enigma combinação. A pista é um pouco mais
difícil encontrar, mas você deve vê-lo no canto inferior esquerdo como
"4 = 1". Alinhe as rodas e a entrada do restante dos números para
decifrar o código.
Solução: 240
Para a parte seguinte, basta a identificação do objeto nas mãos de Edison.
Finalmente,
você começa uma combinação do segundo. Este não tem números sobre a
roda vermelha. Eles são uma espécie de código e você terá que trabalhar
um pouco mais a figura deste. Há um indício, mas não é tão óbvio. Na
foto com o carro, você verá um "2", e no artigo de notícias, você verá o
"||.." da roda vermelha.
Você vai ver que os símbolos que você
precisa estão faltando a roda vermelha. Acostume a esta situação. Você
deve ser capaz de ver um padrão com os símbolos e Se você mess ao redor
com a combinação que você pode ver que o padrão.
Solução:
o 1 = "||."
O 3 = "|||"
o 9 - "|.."
13) I am Become Death, the Destroyer of Worlds
Contudo
uma outra combinação de crack. As fotos irão lhe dizer que é triângulo
igual a 9. Você novamente precisa discernir um padrão como os outros que
você precisa é perdidos. Se você virar as possibilidades de combinação,
porém, você poderá ver as ausência de símbolos e vão na mesma ordem que
aqueles sobre a roda, para o preenchimento os espaços em branco deve
ser simples.
Solução:
O 5 = três praças
O 2 = círculo
9 o triângulo =
14) Bloodlines
Isto é bastante simples. Você fica com dez fotos e começou a selecionar o correto cinco novamente.
Solução:
O Júpiter e Lo
O Danae visitada por Zeus
O Cupido e Psique
O Leda eo Cisne
O rapto de Europa
15) Guardians
Guardiões
começa com um daqueles enigmas do antigo deslizante. Isso deve não ser
terrivelmente difícil até agora. Basta lembrar de corrigir eventuais
erros que você faz movendo os anéis que eram movidos por outros. Alinhar
peças úteis como rostos e de modo a torná-la mais fácil.
16) The Cavalry
Você
fica com um mapa com um monte de nomes de locais em que, muitas das
quais nem sequer existem no mapa que você está dado como o Alasca. Você
precisa colocar o cursor na local correto para resolver isso. Se você
tocar a pessoa errada, alguns deles se desordenados em volta.
Solução: Tunguska
Para o segundo pegar o pessoal / espada e apunhalar-lo através da imagem.
17) O Bunker
Este
é um dos enigmas mais difícil combinação. Seu pistas pode ser apenas
mal visto nas fotos. Há o símbolo <em um, e um persistente entre 4
alguns outros. Line up sobre estas duas rodas.
Você precisa
encontrar os símbolos na roda de vermelho que correspondem ao código do a
roda cinza, 791. Discernir um padrão aqui é muito duro embora. Shaun's
dica não dá nada fora, mas pode orientar o seu cérebro no lado direito
direção. Os símbolos têm todos os ângulos, e cada um na roda de código,
vai no sentido horário, tem um ângulo maior do que o último símbolo.
Então você vê O não tem nenhum. O <tem um. Você vê?
Portanto,
se você contar cada símbolo indo no sentido horário até chegar a uma
falta (que alinha com 7 na roda de cinza), você precisaria de um símbolo
que tem cinco ângulos. Percorra os símbolos da combinação até encontrar
um que tenha cinco ângulos. Nove é fornecida para você como a forma de
gravata borboleta assim você só precisa de 1. Se você continuar contando
como você estava, você deve ser capaz de descobrir que o um que você
precisa para 1 deve ter oito os ângulos.
Solução:
O 7 = a cabeça inclinada e "e" forma
O 9 forma bowtie =
o 1 = o pequeno diamante dentro de um grande diamante
18) Sinapses
Outro
complicado. Shaun pode lhe dar uma dica útil que vai fazer muito isso
mais fácil. Os símbolos na roda de vermelho são sumério. O símbolo que é
moldada como uma árvore ou um copo é um 1. A seta "<" ou bumerangue
forma é igual a 10.
Você verá a dica para este puzzle no canto
inferior direito onde há um imagem com uma série de tomografias. Um
deles tem um 5 e entre dois outros é que a forma de árvore.
A
última parte que você precisa para figurar para fora este é o canto
inferior esquerdo da imagem. Ele é vermelho e tem alguns números
impressos sobre ele. A seqüência começa com a árvore símbolo que nós
estabelecemos é igual a 1. Iniciar somando os números, acrescentando o
símbolo da árvore (1) para o próximo número, 2. 1 + 2 = 3. Se você olhar
para o vermelho roda e procure o símbolo da árvore solitária, o que vem
imediatamente após o ele ... tem três deles! Veja o padrão? Vamos
tentar novamente.
Adicionar 1 2 6, 6 é o número seguinte na
parte inferior esquerda seqüência. Você fica com 9. E Claro, se você
olhar para a roda vermelha, o símbolo próximo ao fim de três árvores
símbolos é um que tem nove deles. Você deve ser capaz de compreender
este hopefully.
Se você continuar a adicionar-los, você
eventualmente chegar a 1 +2 +6 +2 +1 +5 para encontrar as símbolo falta
que corresponde a 0 na roda de cor cinzenta. Isso adiciona até 17.
Lembre-se da forma de seta é igual a 10. Então você está procurando um
com uma seta e sete formas de árvore. A seqüência que corresponde à
falta símbolo para 3 é de 17 3 5 6, que é 31. Ou seja, três flechas e
uma forma de árvore. Espero que isso faz sentido. É definitivamente
confuso no início, mas deve tornar-se mais fácil se você lidar com ele o
suficiente.
A última parte do quebra-cabeça dá-lhe uma imagem
de sinapses. Basta colocar o cursor sobre cada lacuna. Tenha certeza de
não faltar a um no canto superior direito.
19) The Fourth Day
"Uma vez que adoravam, agora ignorada, de longe ele observa e aguarda."
Esta
é a pista que você está dado. Pode parecer um pouco vago, mas se você
olhar as fotos que você está dado, ele pode tornar-se mais evidentes.
Que todas estas imagens têm em comum, algo que já foi adorado no antigo
culturas? Pense Egito e Asteca, e outras culturas. Ele deve vir para
você.
Solução: O sol! Isso foi o que antes era adorada. Portanto, você quer:
O Nazca Têxtil
O Calendário Asteca Stone
O The Gate Leste
O teto da Capela Sistina Fresco
O Livro dos Mortos
Você
fica com uma imagem do sol para a última parte. Isso pode demorar um
pouco, mas você obter um som para ajudá-lo como você pesquisar por aí.
20) The Origin of the Species
Este
é um enigma difícil controle deslizante. Comece por alinhar-lo
verticalmente, com a mão que está segurando a terra ser debaixo dela e
dos personagens no lados na vertical vertical.
Há aqui dois
anéis que pode ser movido independentemente. Assim, sempre que estes get
movimentados pelos outros, voltar e corrigi-los. Isso pode demorar um
pouco assim ficar com ele.
Para o próximo, olhar para o sol e identificação que seguir em frente.
A
terceira parte se parece com outro enigma combinação. Você pode estar
acontecendo "Ah grande ... "mas isso é surpreendentemente simples. Você é
dado uma pista muito importante, Credo, dizendo: "Nada é verdadeiro
Tudo. é permitido." Indo por esse lógica, se você substituir o "-"
símbolos com alguma coisa, você pode colocar isso em como o seu código.
A
última parte dá-lhe um esqueleto. Mova o cursor sobre todas as
articulações para fazer se transformar e terminar este e todos os
enigmas glifo.
Assassination Contracts
Estas
são missões paralelas que você pode tomar a medida após a progredir
bastante em um cidade. Eles são retirados da gaiolas de pombos ao redor
das cidades. Para a maioria missões parte, eles são rápidos e simples,
mas alguns ficam um pouco mais difícil. Eu realmente não vai derrubar
também muita estratégia para estes, a menos que necessário.
[FLORENÇA contratos]
A Day At The Market
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Você
tem um alvo que está em algum lugar do outro lado sudeste de Florença.
Ir lá e você verá a área de pesquisa. Ele deve estar localizado perto de
uma loja de arte, em um pequeno corredor. Não guardas muitos por aqui
nem por isso é um fácil matar.
Fallen Archers
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Três
arqueiros devem ser afixadas perto do lado do extremo sul de Florença.
Eles são um pouco espaçadas, mas não muito difícil de encontrar. Você
pode executar Air Assassinatos de alguns deles.
Political Suicide
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Um
pouquinho mais complicado. Seu destino está em um nicho para o norte.
Ambos os lados estão protegida por guardas. Há os ladrões em um telhado
próximo, as cortesãs a rua, e Mercenaries do outro lado para tomar sua
picareta. Mercenaries irá distrair os dois conjuntos de guardas, o que
pode ajudar se o seu alvo enfrenta uma direção, você pode deslizar em
torno do outro lado e ataque por trás.
Caveat Emptor
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Seu
destino está fora para o oeste. Encontrá-lo pode ser um pouco
complicado. Ele deve ser a oeste um pouco mais de longe o prédio cinza
escuro oeste. Lembre-se de manter Eagle Vision e você provavelmente deve
pesquisar na rua em vez de telhados.
Ele tem um Seeker
guardava. Esta parte parece gritar para o veneno Blade mas pelo que
tenho visto, não vai funcionar. Go figure. Uma arma tão impressionante e
ele quase não funciona. Você deve tentar puxar o guarda de longe, quer
com os ladrões nas proximidades, ou algumas cortesãs. Depois disso, você
deve ter nenhuma dificuldade em levá-lo para baixo.
Meeting Adjourned
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Este
procedimento inicia-se como as missões de poucas onde você teve que
seguir alguém. Este tipo cara de velocidade anda embora, assim que
certifique-se de manter o contato com ele. Mantenha-se na telhados, e
ter certeza que nada impede a sua opinião para manter o temporizador de
ficando no caminho.
Deve ser uma viagem bastante fácil para o
seu lugar de reunião. Lá você verá um conjunto bando de metas e Brutes
diversos. Você pode ser capaz de experimentar um pouco aqui, tentando
entrar e Poison Blade alguns dos guardas, embora eu Imagine isto é muito
difícil. Você só pode contratar o Courtesans próxima atração os guardas
frente de distância, em seguida, tipo de tentar mandar segui-lo por
dentro, e devem atrair todos os outros fora. Vá para dentro, implantar
uma bomba de fumaça, e começar a matar todos eles um por um.
Needle in a Haystack
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Muito
fácil. Encontre o alvo em direção ao noroeste. Pode haver um monte de
guardas na área, de modo a ter Courtesans lidar com eles, se necessário.
Climb o muro e fazer uma Assassination ar sobre ele. Tentar fazê-lo de
um ângulo dado você pode bater no teto acima dele, se você ir em frente.
Peacekeeper
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Algumas
pessoas têm problemas com este. Você deve ir para a área de extrema lado
sudeste de Florença e localize o 10 brutos. Você tem que matar todos
eles dentro de um minuto eo temporizador começa assim que o primeiro é
morto.
Uma maneira fácil de fazer isso é aproximá-los quando
eles estão todos juntos e implantar uma bomba de fumaça e começa a
assassinar-los com o Hidden Blade, tentando dois ao mesmo tempo, quando
possível, em seguida, acabar com o resto com desarma ou Oculto
Contadores de Blade. Alguns relataram que The Game congelou-los quando
eles fizeram esta embora. Nunca para mim, mas se isso acontecer ou se
você estiver preocupado, então começar por assassinar duas. A partir
daí, apenas contra cada Brute com o Blades oculta para matanças fáceis.
MAIS POR VIR
Trophies/Achievements
Aqui está um troféu / Lista de realização de The Game. Eu só será enunciá-los como
Troféus mas as exigências são desbloquear exatamente o mesmo se você é um 360
usuário. Depois da lista, você pode encontrar algumas dicas sobre como troféus específicos.
Esta seção contém spoilers muito pouco, então você deve se sentir bem sobre a leitura
isso antes de completar The Game.
Bronze
Troféu: O nascimento de um Assassino
Unlocked: renascer como Ezio Auditore Da Firenze
Troféu: Arrivederci Abstergo
Unlocked: Ruptura de Abstergo
Troféu: Myth Maker
Unlocked: Encontre a 8 estatuetas em Monteriggioni
Troféu: Homem Vitruviano
Unlocked: desbloquear todas as 20 peças de Assunto 16's video
Troféu: Fly Swatter
Unlocked: Kick a Guarda enquanto estiver usando o Flying Machine
Troféu: Messer Sandman
Unlocked: Stun 4 guardas de uma vez por atirar areia em seu rosto
Troféu: Doctor
Unlocked: Realizar um assassinato aéreo em um NPC Poisoned
Trophy: No-hitter
Unlocked: Mate 10 inimigos enquanto permanece em conflito, sem ser atingido
Troféu: Kleptomaniac
Unlocked: Pickpocket 1000 Florins
Troféu: Lightning Strike
Unlocked: Sprint de 100 metros
Troféu: Sweeper
Unlocked: Varra 5 guardas de uma só vez, usando uma arma longa
Troféu: Gladiator Veneziano
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior de Santa Maria della Visitazione
Troféu: Eu posso ver sua casa daqui!
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's dentro da Torre Grossa
Troféu: Hallowed Be Thy Name
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior da Basílica de San Marco
Troféu: Prison Escape
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior da fortaleza Rocca di Ravaldino
Troféu: Choir Boy
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior de Santa Maria del Fiore (Duomo)
Troféu: Assassin For Hire
Unlocked: Complete a sua primeira missão de assassinato de Lorenzo Il Magnifico
Troféu: Macho Man
Unlocked: defender a honra de uma mulher
Troféu: Steal Home
Unlocked: Ganhe uma corrida contra ladrões!
Troféu: Show your colors
Unlocked: Use a capa Auditore em cada cidade
Troféu: Handy Man
Unlocked: atualização de um edifício na fortaleza
Troféu: Eu gosto de ver
Unlocked: Sincronizar 10 Pontos de Vista
Troféu: High Dive
Unlocked: Realizar um salto de fé da parte superior da Campanile Florença, Giotto
Troféu: Mailman
Unlocked: Intercept uma Courrier Borgia
Troféu: Ponta do Iceberg
Unlocked: Use o Eagle Vision para digitalizar um Glyph no ambiente
Troféu: A Piece of the Puzzle
Unlocked: Desbloquear um pedaço de Assunto 16's video
Troféu: Art Connoisseur
Unlocked: Comprar uma pintura de Florença e Veneza
Troféu: Podestà de Monteriggioni
Unlocked: Reach 80% do valor total do seu reduto
Troféu: Perfect Harmony
Unlocked: Tint suas roupas com as cores: Ebony and Ivory Pantanal Wetland
Troféu: Em memória de Petruccio
Unlocked: Colete todas as penas
Troféu: Red Light Addict
Unlocked: Passe 5.000 florins em Cortesãs
Troféu: Man of the People
Unlocked: Toss mais de 300 florins no chão
Troféu: Vitória está em preparação
Unlocked: Tire todas as Blades oculta, ponto Bolsas e upgrades Armor for Ezio
Silver
Troféu: Welcome to the Animus 2,0
Unlocked: Digite o Animus 2,0
Troféu: A dor da traição
Unlocked: seqüência completa do DNA 1
Troféu: Vengeance
Unlocked: seqüência completa do DNA 2
Troféu: Saia do Filho
Unlocked: seqüência completa do DNA 3
Troféu: Sunday Bloody
Unlocked: seqüência completa do ADN 4
Troféu: Undertaker
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's dentro das catacumbas de Santa Maria Novella
Troféu: O Conspiradores
Unlocked: seqüência completa do DNA 5
Troféu: Uma viagem inesperada
Unlocked: seqüência completa do ADN 6
Troféu: Efeito Bleeding
Unlocked: formação completa e reinserir os Animus
Troféu: O Mercador de Veneza
Unlocked: seqüência completa do ADN 7
Troféu: O Palazzo Impenetrável
Unlocked: seqüência completa do DNA 8
Troféu: Masquerade
Unlocked: seqüência completa do DNA 9
Troféu: Man Bianca
Unlocked: seqüência completa do ADN 10
Troféu: O Profeta
Unlocked: seqüência completa do ADN 11
Trophy: The Vault
Unlocked: seqüência completa do ADN 14
Gold
Troféu: An Old Friend Returns
Unlocked: Escape the hideout
Platinum
Troféu: Master Assassin
Unlocked: Desbloquear todos os troféus
Dicas
x-Messer Sandman-x
Para
receber este troféu, você tem que aprender a habilidade Throw Sand.
Você pode aprender isso dos mercenários no centro da Vila de treinamento
após um certo ponto em The Game. A próxima coisa que você precisa fazer
é encontrar um local adequado. San Gimignano é um bom lugar, como é
Veneza. Qualquer área é realmente grande, contanto que você pode
encontrar uma rua ou um pouco estreito beco, mas não demasiado estreito.
Você quer força de um grande grupo de guardas de convergir para
você e te rodeiam tão perto quanto possível, para espaços estreitos
ajudar. Você pode querer ir com um anterior lugar como Florença e San
Gimignano, porém, porque como eu observei, os guardas são menos
agressivos do que os de Veneza. Taxa de ataque e solta-lo. Você
provavelmente não deve precisar de carregá-la para o pleno. Se você
gerencia a daze quatro inimigos, está feito. Se interromper o seu
ataque, continue tentando. Se você tem que matar um e isto pode fazer o
ataque de inimigos menos. Basta fazer certeza que não é um Brute e que
você ainda tem inimigos suficientes para trabalhar.
x-Sweeper-x
Jogue
como areia, você precisa começar a aprender Sweep no centro de
treinamento em o Villa quando você chegar longe o suficiente.
Você
vai querer seguir algumas dicas semelhantes para Messer Sandman.
Basicamente você quer um lugar onde os guardas serão menos agressivos
para a regra de Veneza. Você pode acho que Veneza seria o melhor lugar
para começar uma lança, mas os inimigos se lança aparecer em alguns, mas
não todas as cidades anteriores também se você ficar longe o suficiente
para The Game.
Eu fiz isso em San Gimignano. Os inimigos eram
muito menos agressivo do que em Veneza e San Gimignano tinha algumas
ruas estreitas de trabalho com o qual foi útil. Comece por encontrar um
grupo com uma Spearman Seeker e iniciar uma lutar com eles. Tentam
atrair os guardas ainda mais. Encontre um local onde eles vão ser
forçado a cercá-lo mais de perto, como uma rua estreita ou beco. Para
melhores resultados, você vai querer cobrar até Sweep para Max assim que
ter o tempo extra a fazê-lo vai ser útil.
x-Macho Man-x
Basta
fazer qualquer Beat Up missão que você desbloquear em uma cidade para
conseguir isso. Estes missões são representados pelo ícone de punho.
x-Mail Man-x
Os
correios Borgia são os caras que você pode ver aleatoriamente nas
roupas vermelhas que fogem de você à primeira vista. Eles não são
representados por um ícone na o seu mini-mapa. Basta pegar esses caras
(eu encontrá-los mais fáceis de apanhar do que batedores de carteira) e
enfrentá-los para obter uma pequena recompensa monetária e este troféu.
x-Street Cleaner-x
Você
não fizer isto para esconder os assassinatos, apesar do que se poderia
pensar. Para conseguir isso, basta iniciar uma briga com um grupo grande
de guardas como perto de uma palheiro, como você pode ser. Mate-os
todos e ter pelo menos cinco corpos (não se esqueça ter em mente alguns
guardas poderiam fugir). Com cinco cadáveres, buscá-las um por um com
Circle (pode ser frustrante, com todas as suas armas na maneira) e
levá-las até o palheiro. Chegar perto do palheiro e bateu Circle
novamente para jogá-los dentro. Faça isso por cinco cadáveres e você
receberá um presente.
Aqui estão
alguns pontos extra de apoio para obter ajuda adicional sobre The Game.
Você vai encontrar todas as localidades Glyph e soluções que foram no
passo a passo empacotados juntos aqui para mais rápida referência.
Troféu / info Achievement pode ser encontrado aqui também, junto com
algumas dicas sobre como essas.
Glyph Locations and Puzzle Solutions
Glyphs
são estranhos desenhos e símbolos que podem ser encontrados em
edifícios importantes nas cidades de Assassin's Creed II. Pelo que eu
entendo que realmente não Ezio existem no tempo, e são bastante,
"falhas" na Animus que foram deixados Assunto para trás por 16.
Cada
glifo tem um pedaço de um vídeo de arquivo secreto trancado dentro.
Resolver todos 20 enigmas você fica o vídeo completo, chamado The Truth.
Encontrar um Glyph é tão fácil como encontrar um edifício que
tem um e encontrá-lo em Eagle Vision. Chegando perto irá analisá-lo e
adicioná-lo ao seu banco de dados. De Nesse ponto, o enigma é sempre
armazenados por isso mesmo que você não resolver isso agora, Você pode
acessá-lo do banco de dados a qualquer momento. Isto significa que você
não tem que voltar ao Glyph uma vez que você é digitalizado.
Para
a maior parte, todos os glifos estão localizados em prédios que parecem
cinza escuro em seu mapa. Aproximando-se um edifício importante, muitas
vezes gera uma solicitação para um Entrada de dados. Se você ver o
símbolo vermelho que se parece com um olho no quadro, Isso significa que
há um Glyph lá.
Florença Glyphs
Edifício: La Rosa Colta
Descrição:
A construção de um pouco para o nordeste. Localizado directamente a
nordeste de o túmulo do primeiro assassino. É onde você se encontra no
início de Paola The Game
Localização: O glifo está no topo do telhado
Edifício: Santa Croce
Descrição: Um pouco a leste. É o prédio onde Uberto é assassinado pol
Localização: O lado norte do edifício, que está em uma parede acessível a partir do parte inferior do telhado.
Edifício: Mercato Vecchio
Descrição: A zona cinzenta em forma de quadrado para o oeste. Looks like a praça área com uma série de colunas e outras coisas.
Localização:
Norte do "interior" área quadrada, há um prédio com um sub-teto onde
uma janela é. É difícil de descrever, mas se você olhar para o lado onde
esta janela está com a visão da águia, você vai ver.
Edifício: San Lorenzo
Descrição: Uma grande edifício norte e oeste, um pouco. Tem uma cúpulas poucos e cruzes em cada um.
Localização:
O glifo está na parte noroeste do prédio onde há um torre perto de uma
cúpula. O glifo é na torre, no lado voltado para o resto do do edifício.
Edifício: Ospedale degli Innocenti
Descrição: Este é o único edifício cinzento-escuro (em seu mapa), no nordeste canto de Florença.
Localização:
O telhado circunda um pátio em forma de quadrado. No leste parte do
telhado há duas peças que jut para fora com as janelas e tal e um
chaminé entre eles. O glifo está do lado de um desses.
Monteriggioni Glyphs
Edifício: Villa Mansion
Descrição: Muito simples realmente. É o edifício principal, a mansão do Villa.
Local: Ao enfrentar a entrada de estilo, escalar o muro da frente e ir para o superior esquerdo.
Toscana Glyphs
--------------
Edifício: Torri Del Salvucci
Descrição:
Duas torres localizadas muito próximas umas das outras. Eles estão
perto de outro torre que tem uma passagem (torre de Maffei), muito perto
do centro da cidade.
Localização: Entre as duas
torres que estão muito próximos um do outro é um pequeno patch do
telhado. Suba aqui e glifo está do lado de um dos torres
Edifício: Torre Del Diavolo
Descrição:
Trata-se de uma torre no centro da cidade, talvez um pouco para o
norte. Ele é reconhecível pelas bordas pequenas saliente na parte
superior de cada lado.
Localização: O glifo está localizado no topo da torre
Edifício: Monte Oliveto Maggiore
Descrição: O mosteiro localizado no sudeste distante do mapa. Você começa uma missão de assassinato aqui.
Localização: O glifo está no lado leste da torre erguida no edifício principal. É certo que a torre encontra no telhado
Edifício: Santa Maria Assunta
Descrição: O edifício cinzento-escuro (em seu mapa) Mesmo no centro da cidade.
Localização:
No meio desta estrutura é um quadrado pequeno pátio em forma com uma
árvore. Deixe cair para baixo aqui eo glifo é um pouco mais a noroeste,
por trás de alguns colunas.
Puzzle Solutions
Os
quebra-cabeças ir em uma ordem predeterminada. Não importa o que você
faz glifo, o puzzle seguinte será sempre o que é suposto ser o próximo.
Como mencionado acima, os quebra-cabeças não têm de ser resolvidos
imediatamente.
Os quebra-cabeças vêm em algumas categorias. Às
vezes, há 10 fotos e uma pista conectando cinco deles que você deve
escolher para fora. Outros têm fotos onde você deve procurar um segredo.
Há quebra-cabeças deslizante que são misturadas fotos em anéis de
rotação que precisam ser alinhados corretamente. Marcador de puzzles são
os mais simples, tendo geralmente você colocar o cursor sobre os
objetos na tela. Então Há enigmas combinação, ter você quebrar um
código.
Abaixo está uma lista de cada enigma. Quando possível,
vou tentar ajudá-lo na tentativa para descobrir isso. Encorajo-vos a
lutar uns com os quebra-cabeças e veja você mesmo como bom você pode
fazer, porque é mais satisfatório que maneira. As soluções são dado
quando aplicável para aqueles que estão presos.
1) In The Beginning
"Cinco destas cenas míticas partes CORE uma semelhança. PICK-los para fora e você começar a ver. "
As
duas palavras pista deve dizer o que você precisa procurar. Você tem 10
pinturas e não há um fio comum que os une. Preste atenção à Palavras
pista e olhar para cada foto com cuidado.
Solução: O fio que une as imagens é a maçã. Assim, as imagens você quer são os seguintes:
O julgamento de Paris
O Atlanta e Hippomenes
o Hercules, no Jardim das Hespérides
O The Fall
O Idun e as maçãs
2) Sixty-Four Squares
Este
é o primeiro dos enigmas deslizante e é de longe o mais fácil. Você
pode selecione cada anel individual e alterar a sua seleção usando o
D-Pad. Gire cada um para alinhar as imagens. Você tem três para
trabalhar. Para melhor resultados de início, com as características mais
conhecidas como cabeças e rostos e trabalhar o seu caminho de lá.
3) Descendants
Você
é dado três fotos, uma após a outra. Você tem a opção de ativar
infravermelhos em cada um. Isto fará a Piece of Eden você está
procurando em cada um mais identificáveis.
Solução:
imagine o 1: Próximo a mão estendida do FDR
imagine o 2: Também perto de mão de Houdini
imagine o 3: Dois terços de pessoal de Gandhi
4) Infinite Knowledge
Está
dado quatro imagens e você precisa procurar cada um para a parte de
Éden. Você é dado um pequeno quadro de pesquisa para se deslocar ao
longo de cada imagem. Encontrando eles é bastante fácil até chegar a um
terço.
Solução:
imagine o 1: Inside the boca de bazuca do soldado
imagine o 2: no capacete do soldado no fundo
imagine o 3: Em uma das baionetas um direito pouco do centro
imagine o 4: Dentro da bola de fogo na posse da criatura superior direito
5) Instruments of Power
A
primeira pista é "o poder que exercia Reduza seus inimigos." Você tem
dez pintura e terá de seleccionar cinco. Você precisa olhar para
pinturas retratando um espada, como a pista sugere. Uma espada embora;
qualquer outra coisa, não será suficiente para que deixa de fora
Alexander The Great.
Solução:
Perseus o
O Átila, o Huno
O Sigmund
O King Arthur
O Joan of Arc
Parte
2 tem a pista, "Em suas mãos, o LEAN sábio em uma grande força". Você
está olhando para fotos com um pessoal neles neste momento.
Solução:
O John the Baptist
O Alexandre, O Grande
O Shabataka
O Pedro
Moisés, o
6) Brothers
Você
tem quatro fotos deslizante. Estas últimas são um pouco mais duras do
que aquelas em o original, porque alguns anéis movem juntos. Então,
movendo um moverá outro algumas vezes. Sua estratégia deve ser encontrar
um par de que se juntou também podem ser mudou-se sozinho. Move o outro
até que esteja devidamente alinhados em seguida, mova os outros por si
só para consertá-lo.
O centro é fixo para alguns dos enigmas que
você precisa para alinhar os anéis em torno deles. Na segunda, um anel
externo eo anel interno mover juntos mas o interior também pode ser
movido por si mesmo.
A última é mais difícil porque há dois
pares de anéis que se movem ao mesmo tempo. É também a preto e branco o
que o torna um pouco mais difícil de discernir. Concentre-se no
alinhamento de partes do corpo e, em seguida, anéis de fixação
desalinhado que pode ser movidos por si próprios.
7) Keep on Seeking, And You Will Find
A
dica é: "Primeiro arrancado de uma árvore protegida por uma serpente,
seus poderes de executar milagres. Então, desgastado ao longo dos
tempos, dilacerado, escondido sob um mar de vermelho, reconstruir a
linha do tempo.
10 pinturas. A palavra idéia é vermelho assim que você deve concentrar-se em pinturas que vão junto com esse tema.
Solução:
o José
O Jason
O Jesus Cristo
o David e Golias
O Cristo Disrobed
Para
a parte dois, você vê uma imagem de Jesus na cruz. Você fica com um
sinal sonoro que indica o quão próximo você é a coisa que você precisa
encontrar. Quanto mais rápido ele emite um sinal sonoro, quanto mais
próximo estiver.
Solução: É em direção ao canto inferior
direito, um pouco longe de Jesus deixou perna. Há um objeto vermelho com
um pequeno objeto de ouro no interior. Concentre-se no que e
verificá-la.
8 ) Mártires
Você
fica com algumas fotos para digitalizar novamente. Como antes, a
confiança e pagar o sinal sonoro atenção para quando se emite um sinal
sonoro mais rapidamente para tentar encontrar o pedaço do Éden em cada
um.
Solução:
o da primeira foto, o pedaço do Éden é de
cerca de meio caminho da equipe Para o Joana D'Arc, que é perto de sua
coxa esquerda e sua espada
A parte seguinte dá-lhe um mapa da
Europa, com algumas fotos. Primeiro lugar no cursor sobre a chama e
trazê-lo à imagem Joan of Arc. Em seguida, pegue o cara do meio,
Rasputin, e colocá-lo mais de perto o terceiro
9) Hat-Trick
Você
começa com duas fotos sucessivas para digitalizar novamente. Mais uma
vez você tem um som para orientá-lo como você digitalizar para as peças
do Éden.
Solução:
Na foto o Houdini, é no lado esquerdo do seu tronco Para o Gandhi, é no peito
A
última parte é um novo tipo de quebra-cabeça. Você fica com algumas
fotos e duas coloridas deslizantes com números. Você tem que usar essas
entradas para uma combinação no meio.
Você está dada a meia
cinza da associação, os números 867. 867 sobre a roda cinza correpsond
aos números no volante vermelho. Você precisa descobrir isso e colocar
em vermelho os números corretos para resolver este enigma.
Comece
por olhar para uma pista importante entre as fotos. Você deve ver "6 =
1". Use R2 para alinhar as rodas para que 6 na roda cinza está alinhado
com 1 no volante vermelho. Todos os outros números são alinhados de
certa forma agora. Colocar em contrapartida os números vermelhos de 867
para resolver o enigma.
Solução: 312
10) Apollo
Você
começa com uma imagem da lua. Está dito para encontrar a "Águia". Isso é
realmente uma sonda lunar. Você pode encontrá-lo no espaço, um pouco à
esquerda da borda da lua. Encontrá-lo e digitalizá-lo.
Você
ganha um quebra-cabeça deslizante, mas esta é diferente. Para resolver
este, você necessidade de alinhar todos os anéis de modo que todas as
lacunas eles estão alinhados. O melhor maneira de fazer isso é se
concentrar na parte de cada um anel que tem duas aberturas laterais por
lado. Tente alinhar esta parte em cada anel. Preste atenção no que toca
mover em conjunto e quais deles podem ser movidos por si só assim que
você pode corrigir quaisquer alterações fazer. Também certifique-se que
todos eles se alinhar com o centro branco.
Finalmente, você
começa um retrato do pouso na lua. A Piece of Eden está localizado na
superfície da lua, à esquerda da bandeira.
11) The Inventors
Você começa com um mapa. Leve o cursor electricidade e colocá-lo em cada um dos das lâmpadas.
Para
a próxima parte, você obtém uma imagem. Você não tem nenhuma ajuda
sobre este fato tão você tem que busca-lo da maneira mais difícil. Você
pode encontrar esta solução um pouco acima a porta.
Para o
quadro final, você também pode ter dificuldade para encontrar o que você
está procurando. Concentre-se no personagem do centro e do objeto em
seu colo e verificar isso.
12) Titans of Industry
Você
vai começar com outro enigma combinação. A pista é um pouco mais
difícil encontrar, mas você deve vê-lo no canto inferior esquerdo como
"4 = 1". Alinhe as rodas e a entrada do restante dos números para
decifrar o código.
Solução: 240
Para a parte seguinte, basta a identificação do objeto nas mãos de Edison.
Finalmente,
você começa uma combinação do segundo. Este não tem números sobre a
roda vermelha. Eles são uma espécie de código e você terá que trabalhar
um pouco mais a figura deste. Há um indício, mas não é tão óbvio. Na
foto com o carro, você verá um "2", e no artigo de notícias, você verá o
"||.." da roda vermelha.
Você vai ver que os símbolos que você
precisa estão faltando a roda vermelha. Acostume a esta situação. Você
deve ser capaz de ver um padrão com os símbolos e Se você mess ao redor
com a combinação que você pode ver que o padrão.
Solução:
o 1 = "||."
O 3 = "|||"
o 9 - "|.."
13) I am Become Death, the Destroyer of Worlds
Contudo
uma outra combinação de crack. As fotos irão lhe dizer que é triângulo
igual a 9. Você novamente precisa discernir um padrão como os outros que
você precisa é perdidos. Se você virar as possibilidades de combinação,
porém, você poderá ver as ausência de símbolos e vão na mesma ordem que
aqueles sobre a roda, para o preenchimento os espaços em branco deve
ser simples.
Solução:
O 5 = três praças
O 2 = círculo
9 o triângulo =
14) Bloodlines
Isto é bastante simples. Você fica com dez fotos e começou a selecionar o correto cinco novamente.
Solução:
O Júpiter e Lo
O Danae visitada por Zeus
O Cupido e Psique
O Leda eo Cisne
O rapto de Europa
15) Guardians
Guardiões
começa com um daqueles enigmas do antigo deslizante. Isso deve não ser
terrivelmente difícil até agora. Basta lembrar de corrigir eventuais
erros que você faz movendo os anéis que eram movidos por outros. Alinhar
peças úteis como rostos e de modo a torná-la mais fácil.
16) The Cavalry
Você
fica com um mapa com um monte de nomes de locais em que, muitas das
quais nem sequer existem no mapa que você está dado como o Alasca. Você
precisa colocar o cursor na local correto para resolver isso. Se você
tocar a pessoa errada, alguns deles se desordenados em volta.
Solução: Tunguska
Para o segundo pegar o pessoal / espada e apunhalar-lo através da imagem.
17) O Bunker
Este
é um dos enigmas mais difícil combinação. Seu pistas pode ser apenas
mal visto nas fotos. Há o símbolo <em um, e um persistente entre 4
alguns outros. Line up sobre estas duas rodas.
Você precisa
encontrar os símbolos na roda de vermelho que correspondem ao código do a
roda cinza, 791. Discernir um padrão aqui é muito duro embora. Shaun's
dica não dá nada fora, mas pode orientar o seu cérebro no lado direito
direção. Os símbolos têm todos os ângulos, e cada um na roda de código,
vai no sentido horário, tem um ângulo maior do que o último símbolo.
Então você vê O não tem nenhum. O <tem um. Você vê?
Portanto,
se você contar cada símbolo indo no sentido horário até chegar a uma
falta (que alinha com 7 na roda de cinza), você precisaria de um símbolo
que tem cinco ângulos. Percorra os símbolos da combinação até encontrar
um que tenha cinco ângulos. Nove é fornecida para você como a forma de
gravata borboleta assim você só precisa de 1. Se você continuar contando
como você estava, você deve ser capaz de descobrir que o um que você
precisa para 1 deve ter oito os ângulos.
Solução:
O 7 = a cabeça inclinada e "e" forma
O 9 forma bowtie =
o 1 = o pequeno diamante dentro de um grande diamante
18) Sinapses
Outro
complicado. Shaun pode lhe dar uma dica útil que vai fazer muito isso
mais fácil. Os símbolos na roda de vermelho são sumério. O símbolo que é
moldada como uma árvore ou um copo é um 1. A seta "<" ou bumerangue
forma é igual a 10.
Você verá a dica para este puzzle no canto
inferior direito onde há um imagem com uma série de tomografias. Um
deles tem um 5 e entre dois outros é que a forma de árvore.
A
última parte que você precisa para figurar para fora este é o canto
inferior esquerdo da imagem. Ele é vermelho e tem alguns números
impressos sobre ele. A seqüência começa com a árvore símbolo que nós
estabelecemos é igual a 1. Iniciar somando os números, acrescentando o
símbolo da árvore (1) para o próximo número, 2. 1 + 2 = 3. Se você olhar
para o vermelho roda e procure o símbolo da árvore solitária, o que vem
imediatamente após o ele ... tem três deles! Veja o padrão? Vamos
tentar novamente.
Adicionar 1 2 6, 6 é o número seguinte na
parte inferior esquerda seqüência. Você fica com 9. E Claro, se você
olhar para a roda vermelha, o símbolo próximo ao fim de três árvores
símbolos é um que tem nove deles. Você deve ser capaz de compreender
este hopefully.
Se você continuar a adicionar-los, você
eventualmente chegar a 1 +2 +6 +2 +1 +5 para encontrar as símbolo falta
que corresponde a 0 na roda de cor cinzenta. Isso adiciona até 17.
Lembre-se da forma de seta é igual a 10. Então você está procurando um
com uma seta e sete formas de árvore. A seqüência que corresponde à
falta símbolo para 3 é de 17 3 5 6, que é 31. Ou seja, três flechas e
uma forma de árvore. Espero que isso faz sentido. É definitivamente
confuso no início, mas deve tornar-se mais fácil se você lidar com ele o
suficiente.
A última parte do quebra-cabeça dá-lhe uma imagem
de sinapses. Basta colocar o cursor sobre cada lacuna. Tenha certeza de
não faltar a um no canto superior direito.
19) The Fourth Day
"Uma vez que adoravam, agora ignorada, de longe ele observa e aguarda."
Esta
é a pista que você está dado. Pode parecer um pouco vago, mas se você
olhar as fotos que você está dado, ele pode tornar-se mais evidentes.
Que todas estas imagens têm em comum, algo que já foi adorado no antigo
culturas? Pense Egito e Asteca, e outras culturas. Ele deve vir para
você.
Solução: O sol! Isso foi o que antes era adorada. Portanto, você quer:
O Nazca Têxtil
O Calendário Asteca Stone
O The Gate Leste
O teto da Capela Sistina Fresco
O Livro dos Mortos
Você
fica com uma imagem do sol para a última parte. Isso pode demorar um
pouco, mas você obter um som para ajudá-lo como você pesquisar por aí.
20) The Origin of the Species
Este
é um enigma difícil controle deslizante. Comece por alinhar-lo
verticalmente, com a mão que está segurando a terra ser debaixo dela e
dos personagens no lados na vertical vertical.
Há aqui dois
anéis que pode ser movido independentemente. Assim, sempre que estes get
movimentados pelos outros, voltar e corrigi-los. Isso pode demorar um
pouco assim ficar com ele.
Para o próximo, olhar para o sol e identificação que seguir em frente.
A
terceira parte se parece com outro enigma combinação. Você pode estar
acontecendo "Ah grande ... "mas isso é surpreendentemente simples. Você é
dado uma pista muito importante, Credo, dizendo: "Nada é verdadeiro
Tudo. é permitido." Indo por esse lógica, se você substituir o "-"
símbolos com alguma coisa, você pode colocar isso em como o seu código.
A
última parte dá-lhe um esqueleto. Mova o cursor sobre todas as
articulações para fazer se transformar e terminar este e todos os
enigmas glifo.
Assassination Contracts
Estas
são missões paralelas que você pode tomar a medida após a progredir
bastante em um cidade. Eles são retirados da gaiolas de pombos ao redor
das cidades. Para a maioria missões parte, eles são rápidos e simples,
mas alguns ficam um pouco mais difícil. Eu realmente não vai derrubar
também muita estratégia para estes, a menos que necessário.
[FLORENÇA contratos]
A Day At The Market
-------------------
Você
tem um alvo que está em algum lugar do outro lado sudeste de Florença.
Ir lá e você verá a área de pesquisa. Ele deve estar localizado perto de
uma loja de arte, em um pequeno corredor. Não guardas muitos por aqui
nem por isso é um fácil matar.
Fallen Archers
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Três
arqueiros devem ser afixadas perto do lado do extremo sul de Florença.
Eles são um pouco espaçadas, mas não muito difícil de encontrar. Você
pode executar Air Assassinatos de alguns deles.
Political Suicide
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Um
pouquinho mais complicado. Seu destino está em um nicho para o norte.
Ambos os lados estão protegida por guardas. Há os ladrões em um telhado
próximo, as cortesãs a rua, e Mercenaries do outro lado para tomar sua
picareta. Mercenaries irá distrair os dois conjuntos de guardas, o que
pode ajudar se o seu alvo enfrenta uma direção, você pode deslizar em
torno do outro lado e ataque por trás.
Caveat Emptor
-------------
Seu
destino está fora para o oeste. Encontrá-lo pode ser um pouco
complicado. Ele deve ser a oeste um pouco mais de longe o prédio cinza
escuro oeste. Lembre-se de manter Eagle Vision e você provavelmente deve
pesquisar na rua em vez de telhados.
Ele tem um Seeker
guardava. Esta parte parece gritar para o veneno Blade mas pelo que
tenho visto, não vai funcionar. Go figure. Uma arma tão impressionante e
ele quase não funciona. Você deve tentar puxar o guarda de longe, quer
com os ladrões nas proximidades, ou algumas cortesãs. Depois disso, você
deve ter nenhuma dificuldade em levá-lo para baixo.
Meeting Adjourned
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Este
procedimento inicia-se como as missões de poucas onde você teve que
seguir alguém. Este tipo cara de velocidade anda embora, assim que
certifique-se de manter o contato com ele. Mantenha-se na telhados, e
ter certeza que nada impede a sua opinião para manter o temporizador de
ficando no caminho.
Deve ser uma viagem bastante fácil para o
seu lugar de reunião. Lá você verá um conjunto bando de metas e Brutes
diversos. Você pode ser capaz de experimentar um pouco aqui, tentando
entrar e Poison Blade alguns dos guardas, embora eu Imagine isto é muito
difícil. Você só pode contratar o Courtesans próxima atração os guardas
frente de distância, em seguida, tipo de tentar mandar segui-lo por
dentro, e devem atrair todos os outros fora. Vá para dentro, implantar
uma bomba de fumaça, e começar a matar todos eles um por um.
Needle in a Haystack
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Muito
fácil. Encontre o alvo em direção ao noroeste. Pode haver um monte de
guardas na área, de modo a ter Courtesans lidar com eles, se necessário.
Climb o muro e fazer uma Assassination ar sobre ele. Tentar fazê-lo de
um ângulo dado você pode bater no teto acima dele, se você ir em frente.
Peacekeeper
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Algumas
pessoas têm problemas com este. Você deve ir para a área de extrema lado
sudeste de Florença e localize o 10 brutos. Você tem que matar todos
eles dentro de um minuto eo temporizador começa assim que o primeiro é
morto.
Uma maneira fácil de fazer isso é aproximá-los quando
eles estão todos juntos e implantar uma bomba de fumaça e começa a
assassinar-los com o Hidden Blade, tentando dois ao mesmo tempo, quando
possível, em seguida, acabar com o resto com desarma ou Oculto
Contadores de Blade. Alguns relataram que The Game congelou-los quando
eles fizeram esta embora. Nunca para mim, mas se isso acontecer ou se
você estiver preocupado, então começar por assassinar duas. A partir
daí, apenas contra cada Brute com o Blades oculta para matanças fáceis.
MAIS POR VIR
Trophies/Achievements
Aqui está um troféu / Lista de realização de The Game. Eu só será enunciá-los como
Troféus mas as exigências são desbloquear exatamente o mesmo se você é um 360
usuário. Depois da lista, você pode encontrar algumas dicas sobre como troféus específicos.
Esta seção contém spoilers muito pouco, então você deve se sentir bem sobre a leitura
isso antes de completar The Game.
Bronze
Troféu: O nascimento de um Assassino
Unlocked: renascer como Ezio Auditore Da Firenze
Troféu: Arrivederci Abstergo
Unlocked: Ruptura de Abstergo
Troféu: Myth Maker
Unlocked: Encontre a 8 estatuetas em Monteriggioni
Troféu: Homem Vitruviano
Unlocked: desbloquear todas as 20 peças de Assunto 16's video
Troféu: Fly Swatter
Unlocked: Kick a Guarda enquanto estiver usando o Flying Machine
Troféu: Messer Sandman
Unlocked: Stun 4 guardas de uma vez por atirar areia em seu rosto
Troféu: Doctor
Unlocked: Realizar um assassinato aéreo em um NPC Poisoned
Trophy: No-hitter
Unlocked: Mate 10 inimigos enquanto permanece em conflito, sem ser atingido
Troféu: Kleptomaniac
Unlocked: Pickpocket 1000 Florins
Troféu: Lightning Strike
Unlocked: Sprint de 100 metros
Troféu: Sweeper
Unlocked: Varra 5 guardas de uma só vez, usando uma arma longa
Troféu: Gladiator Veneziano
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior de Santa Maria della Visitazione
Troféu: Eu posso ver sua casa daqui!
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's dentro da Torre Grossa
Troféu: Hallowed Be Thy Name
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior da Basílica de San Marco
Troféu: Prison Escape
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior da fortaleza Rocca di Ravaldino
Troféu: Choir Boy
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior de Santa Maria del Fiore (Duomo)
Troféu: Assassin For Hire
Unlocked: Complete a sua primeira missão de assassinato de Lorenzo Il Magnifico
Troféu: Macho Man
Unlocked: defender a honra de uma mulher
Troféu: Steal Home
Unlocked: Ganhe uma corrida contra ladrões!
Troféu: Show your colors
Unlocked: Use a capa Auditore em cada cidade
Troféu: Handy Man
Unlocked: atualização de um edifício na fortaleza
Troféu: Eu gosto de ver
Unlocked: Sincronizar 10 Pontos de Vista
Troféu: High Dive
Unlocked: Realizar um salto de fé da parte superior da Campanile Florença, Giotto
Troféu: Mailman
Unlocked: Intercept uma Courrier Borgia
Troféu: Ponta do Iceberg
Unlocked: Use o Eagle Vision para digitalizar um Glyph no ambiente
Troféu: A Piece of the Puzzle
Unlocked: Desbloquear um pedaço de Assunto 16's video
Troféu: Art Connoisseur
Unlocked: Comprar uma pintura de Florença e Veneza
Troféu: Podestà de Monteriggioni
Unlocked: Reach 80% do valor total do seu reduto
Troféu: Perfect Harmony
Unlocked: Tint suas roupas com as cores: Ebony and Ivory Pantanal Wetland
Troféu: Em memória de Petruccio
Unlocked: Colete todas as penas
Troféu: Red Light Addict
Unlocked: Passe 5.000 florins em Cortesãs
Troféu: Man of the People
Unlocked: Toss mais de 300 florins no chão
Troféu: Vitória está em preparação
Unlocked: Tire todas as Blades oculta, ponto Bolsas e upgrades Armor for Ezio
Silver
Troféu: Welcome to the Animus 2,0
Unlocked: Digite o Animus 2,0
Troféu: A dor da traição
Unlocked: seqüência completa do DNA 1
Troféu: Vengeance
Unlocked: seqüência completa do DNA 2
Troféu: Saia do Filho
Unlocked: seqüência completa do DNA 3
Troféu: Sunday Bloody
Unlocked: seqüência completa do ADN 4
Troféu: Undertaker
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's dentro das catacumbas de Santa Maria Novella
Troféu: O Conspiradores
Unlocked: seqüência completa do DNA 5
Troféu: Uma viagem inesperada
Unlocked: seqüência completa do ADN 6
Troféu: Efeito Bleeding
Unlocked: formação completa e reinserir os Animus
Troféu: O Mercador de Veneza
Unlocked: seqüência completa do ADN 7
Troféu: O Palazzo Impenetrável
Unlocked: seqüência completa do DNA 8
Troféu: Masquerade
Unlocked: seqüência completa do DNA 9
Troféu: Man Bianca
Unlocked: seqüência completa do ADN 10
Troféu: O Profeta
Unlocked: seqüência completa do ADN 11
Trophy: The Vault
Unlocked: seqüência completa do ADN 14
Gold
Troféu: An Old Friend Returns
Unlocked: Escape the hideout
Platinum
Troféu: Master Assassin
Unlocked: Desbloquear todos os troféus
Dicas
x-Messer Sandman-x
Para
receber este troféu, você tem que aprender a habilidade Throw Sand.
Você pode aprender isso dos mercenários no centro da Vila de treinamento
após um certo ponto em The Game. A próxima coisa que você precisa fazer
é encontrar um local adequado. San Gimignano é um bom lugar, como é
Veneza. Qualquer área é realmente grande, contanto que você pode
encontrar uma rua ou um pouco estreito beco, mas não demasiado estreito.
Você quer força de um grande grupo de guardas de convergir para
você e te rodeiam tão perto quanto possível, para espaços estreitos
ajudar. Você pode querer ir com um anterior lugar como Florença e San
Gimignano, porém, porque como eu observei, os guardas são menos
agressivos do que os de Veneza. Taxa de ataque e solta-lo. Você
provavelmente não deve precisar de carregá-la para o pleno. Se você
gerencia a daze quatro inimigos, está feito. Se interromper o seu
ataque, continue tentando. Se você tem que matar um e isto pode fazer o
ataque de inimigos menos. Basta fazer certeza que não é um Brute e que
você ainda tem inimigos suficientes para trabalhar.
x-Sweeper-x
Jogue
como areia, você precisa começar a aprender Sweep no centro de
treinamento em o Villa quando você chegar longe o suficiente.
Você
vai querer seguir algumas dicas semelhantes para Messer Sandman.
Basicamente você quer um lugar onde os guardas serão menos agressivos
para a regra de Veneza. Você pode acho que Veneza seria o melhor lugar
para começar uma lança, mas os inimigos se lança aparecer em alguns, mas
não todas as cidades anteriores também se você ficar longe o suficiente
para The Game.
Eu fiz isso em San Gimignano. Os inimigos eram
muito menos agressivo do que em Veneza e San Gimignano tinha algumas
ruas estreitas de trabalho com o qual foi útil. Comece por encontrar um
grupo com uma Spearman Seeker e iniciar uma lutar com eles. Tentam
atrair os guardas ainda mais. Encontre um local onde eles vão ser
forçado a cercá-lo mais de perto, como uma rua estreita ou beco. Para
melhores resultados, você vai querer cobrar até Sweep para Max assim que
ter o tempo extra a fazê-lo vai ser útil.
x-Macho Man-x
Basta
fazer qualquer Beat Up missão que você desbloquear em uma cidade para
conseguir isso. Estes missões são representados pelo ícone de punho.
x-Mail Man-x
Os
correios Borgia são os caras que você pode ver aleatoriamente nas
roupas vermelhas que fogem de você à primeira vista. Eles não são
representados por um ícone na o seu mini-mapa. Basta pegar esses caras
(eu encontrá-los mais fáceis de apanhar do que batedores de carteira) e
enfrentá-los para obter uma pequena recompensa monetária e este troféu.
x-Street Cleaner-x
Você
não fizer isto para esconder os assassinatos, apesar do que se poderia
pensar. Para conseguir isso, basta iniciar uma briga com um grupo grande
de guardas como perto de uma palheiro, como você pode ser. Mate-os
todos e ter pelo menos cinco corpos (não se esqueça ter em mente alguns
guardas poderiam fugir). Com cinco cadáveres, buscá-las um por um com
Circle (pode ser frustrante, com todas as suas armas na maneira) e
levá-las até o palheiro. Chegar perto do palheiro e bateu Circle
novamente para jogá-los dentro. Faça isso por cinco cadáveres e você
receberá um presente.