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T-Lord

1Assassin's Creed II (Detonado / Guia completo) Empty Assassin's Creed II (Detonado / Guia completo) Sáb 10 Dez 2011 - 12:54

T-Lord
Administrador
Extras

Aqui estão
alguns pontos extra de apoio para obter ajuda adicional sobre The Game.
Você vai encontrar todas as localidades Glyph e soluções que foram no
passo a passo empacotados juntos aqui para mais rápida referência.
Troféu / info Achievement pode ser encontrado aqui também, junto com
algumas dicas sobre como essas.

Glyph Locations and Puzzle Solutions

Glyphs
são estranhos desenhos e símbolos que podem ser encontrados em
edifícios importantes nas cidades de Assassin's Creed II. Pelo que eu
entendo que realmente não Ezio existem no tempo, e são bastante,
"falhas" na Animus que foram deixados Assunto para trás por 16.

Cada
glifo tem um pedaço de um vídeo de arquivo secreto trancado dentro.
Resolver todos 20 enigmas você fica o vídeo completo, chamado The Truth.


Encontrar um Glyph é tão fácil como encontrar um edifício que
tem um e encontrá-lo em Eagle Vision. Chegando perto irá analisá-lo e
adicioná-lo ao seu banco de dados. De Nesse ponto, o enigma é sempre
armazenados por isso mesmo que você não resolver isso agora, Você pode
acessá-lo do banco de dados a qualquer momento. Isto significa que você
não tem que voltar ao Glyph uma vez que você é digitalizado.

Para
a maior parte, todos os glifos estão localizados em prédios que parecem
cinza escuro em seu mapa. Aproximando-se um edifício importante, muitas
vezes gera uma solicitação para um Entrada de dados. Se você ver o
símbolo vermelho que se parece com um olho no quadro, Isso significa que
há um Glyph lá.

Florença Glyphs

Edifício: La Rosa Colta
Descrição:
A construção de um pouco para o nordeste. Localizado directamente a
nordeste de o túmulo do primeiro assassino. É onde você se encontra no
início de Paola The Game
Localização: O glifo está no topo do telhado

Edifício: Santa Croce
Descrição: Um pouco a leste. É o prédio onde Uberto é assassinado pol
Localização: O lado norte do edifício, que está em uma parede acessível a partir do parte inferior do telhado.

Edifício: Mercato Vecchio
Descrição: A zona cinzenta em forma de quadrado para o oeste. Looks like a praça área com uma série de colunas e outras coisas.
Localização:
Norte do "interior" área quadrada, há um prédio com um sub-teto onde
uma janela é. É difícil de descrever, mas se você olhar para o lado onde
esta janela está com a visão da águia, você vai ver.

Edifício: San Lorenzo
Descrição: Uma grande edifício norte e oeste, um pouco. Tem uma cúpulas poucos e cruzes em cada um.
Localização:
O glifo está na parte noroeste do prédio onde há um torre perto de uma
cúpula. O glifo é na torre, no lado voltado para o resto do do edifício.


Edifício: Ospedale degli Innocenti
Descrição: Este é o único edifício cinzento-escuro (em seu mapa), no nordeste canto de Florença.
Localização:
O telhado circunda um pátio em forma de quadrado. No leste parte do
telhado há duas peças que jut para fora com as janelas e tal e um
chaminé entre eles. O glifo está do lado de um desses.

Monteriggioni Glyphs

Edifício: Villa Mansion
Descrição: Muito simples realmente. É o edifício principal, a mansão do Villa.
Local: Ao enfrentar a entrada de estilo, escalar o muro da frente e ir para o superior esquerdo.

Toscana Glyphs
--------------

Edifício: Torri Del Salvucci
Descrição:
Duas torres localizadas muito próximas umas das outras. Eles estão
perto de outro torre que tem uma passagem (torre de Maffei), muito perto
do centro da cidade.
Localização: Entre as duas
torres que estão muito próximos um do outro é um pequeno patch do
telhado. Suba aqui e glifo está do lado de um dos torres

Edifício: Torre Del Diavolo
Descrição:
Trata-se de uma torre no centro da cidade, talvez um pouco para o
norte. Ele é reconhecível pelas bordas pequenas saliente na parte
superior de cada lado.
Localização: O glifo está localizado no topo da torre

Edifício: Monte Oliveto Maggiore
Descrição: O mosteiro localizado no sudeste distante do mapa. Você começa uma missão de assassinato aqui.
Localização: O glifo está no lado leste da torre erguida no edifício principal. É certo que a torre encontra no telhado

Edifício: Santa Maria Assunta
Descrição: O edifício cinzento-escuro (em seu mapa) Mesmo no centro da cidade.
Localização:
No meio desta estrutura é um quadrado pequeno pátio em forma com uma
árvore. Deixe cair para baixo aqui eo glifo é um pouco mais a noroeste,
por trás de alguns colunas.

Puzzle Solutions

Os
quebra-cabeças ir em uma ordem predeterminada. Não importa o que você
faz glifo, o puzzle seguinte será sempre o que é suposto ser o próximo.
Como mencionado acima, os quebra-cabeças não têm de ser resolvidos
imediatamente.

Os quebra-cabeças vêm em algumas categorias. Às
vezes, há 10 fotos e uma pista conectando cinco deles que você deve
escolher para fora. Outros têm fotos onde você deve procurar um segredo.
Há quebra-cabeças deslizante que são misturadas fotos em anéis de
rotação que precisam ser alinhados corretamente. Marcador de puzzles são
os mais simples, tendo geralmente você colocar o cursor sobre os
objetos na tela. Então Há enigmas combinação, ter você quebrar um
código.

Abaixo está uma lista de cada enigma. Quando possível,
vou tentar ajudá-lo na tentativa para descobrir isso. Encorajo-vos a
lutar uns com os quebra-cabeças e veja você mesmo como bom você pode
fazer, porque é mais satisfatório que maneira. As soluções são dado
quando aplicável para aqueles que estão presos.

1) In The Beginning

"Cinco destas cenas míticas partes CORE uma semelhança. PICK-los para fora e você começar a ver. "

As
duas palavras pista deve dizer o que você precisa procurar. Você tem 10
pinturas e não há um fio comum que os une. Preste atenção à Palavras
pista e olhar para cada foto com cuidado.

Solução: O fio que une as imagens é a maçã. Assim, as imagens você quer são os seguintes:

O julgamento de Paris
O Atlanta e Hippomenes
o Hercules, no Jardim das Hespérides
O The Fall
O Idun e as maçãs

2) Sixty-Four Squares

Este
é o primeiro dos enigmas deslizante e é de longe o mais fácil. Você
pode selecione cada anel individual e alterar a sua seleção usando o
D-Pad. Gire cada um para alinhar as imagens. Você tem três para
trabalhar. Para melhor resultados de início, com as características mais
conhecidas como cabeças e rostos e trabalhar o seu caminho de lá.

3) Descendants

Você
é dado três fotos, uma após a outra. Você tem a opção de ativar
infravermelhos em cada um. Isto fará a Piece of Eden você está
procurando em cada um mais identificáveis.

Solução:
imagine o 1: Próximo a mão estendida do FDR
imagine o 2: Também perto de mão de Houdini
imagine o 3: Dois terços de pessoal de Gandhi

4) Infinite Knowledge

Está
dado quatro imagens e você precisa procurar cada um para a parte de
Éden. Você é dado um pequeno quadro de pesquisa para se deslocar ao
longo de cada imagem. Encontrando eles é bastante fácil até chegar a um
terço.

Solução:
imagine o 1: Inside the boca de bazuca do soldado
imagine o 2: no capacete do soldado no fundo
imagine o 3: Em uma das baionetas um direito pouco do centro
imagine o 4: Dentro da bola de fogo na posse da criatura superior direito

5) Instruments of Power

A
primeira pista é "o poder que exercia Reduza seus inimigos." Você tem
dez pintura e terá de seleccionar cinco. Você precisa olhar para
pinturas retratando um espada, como a pista sugere. Uma espada embora;
qualquer outra coisa, não será suficiente para que deixa de fora
Alexander The Great.

Solução:

Perseus o
O Átila, o Huno
O Sigmund
O King Arthur
O Joan of Arc

Parte
2 tem a pista, "Em suas mãos, o LEAN sábio em uma grande força". Você
está olhando para fotos com um pessoal neles neste momento.

Solução:

O John the Baptist
O Alexandre, O Grande
O Shabataka
O Pedro
Moisés, o

6) Brothers

Você
tem quatro fotos deslizante. Estas últimas são um pouco mais duras do
que aquelas em o original, porque alguns anéis movem juntos. Então,
movendo um moverá outro algumas vezes. Sua estratégia deve ser encontrar
um par de que se juntou também podem ser mudou-se sozinho. Move o outro
até que esteja devidamente alinhados em seguida, mova os outros por si
só para consertá-lo.

O centro é fixo para alguns dos enigmas que
você precisa para alinhar os anéis em torno deles. Na segunda, um anel
externo eo anel interno mover juntos mas o interior também pode ser
movido por si mesmo.

A última é mais difícil porque há dois
pares de anéis que se movem ao mesmo tempo. É também a preto e branco o
que o torna um pouco mais difícil de discernir. Concentre-se no
alinhamento de partes do corpo e, em seguida, anéis de fixação
desalinhado que pode ser movidos por si próprios.

7) Keep on Seeking, And You Will Find

A
dica é: "Primeiro arrancado de uma árvore protegida por uma serpente,
seus poderes de executar milagres. Então, desgastado ao longo dos
tempos, dilacerado, escondido sob um mar de vermelho, reconstruir a
linha do tempo.

10 pinturas. A palavra idéia é vermelho assim que você deve concentrar-se em pinturas que vão junto com esse tema.

Solução:

o José
O Jason
O Jesus Cristo
o David e Golias
O Cristo Disrobed

Para
a parte dois, você vê uma imagem de Jesus na cruz. Você fica com um
sinal sonoro que indica o quão próximo você é a coisa que você precisa
encontrar. Quanto mais rápido ele emite um sinal sonoro, quanto mais
próximo estiver.

Solução: É em direção ao canto inferior
direito, um pouco longe de Jesus deixou perna. Há um objeto vermelho com
um pequeno objeto de ouro no interior. Concentre-se no que e
verificá-la.

8 ) Mártires

Você
fica com algumas fotos para digitalizar novamente. Como antes, a
confiança e pagar o sinal sonoro atenção para quando se emite um sinal
sonoro mais rapidamente para tentar encontrar o pedaço do Éden em cada
um.

Solução:

o da primeira foto, o pedaço do Éden é de
cerca de meio caminho da equipe Para o Joana D'Arc, que é perto de sua
coxa esquerda e sua espada

A parte seguinte dá-lhe um mapa da
Europa, com algumas fotos. Primeiro lugar no cursor sobre a chama e
trazê-lo à imagem Joan of Arc. Em seguida, pegue o cara do meio,
Rasputin, e colocá-lo mais de perto o terceiro

9) Hat-Trick

Você
começa com duas fotos sucessivas para digitalizar novamente. Mais uma
vez você tem um som para orientá-lo como você digitalizar para as peças
do Éden.

Solução:

Na foto o Houdini, é no lado esquerdo do seu tronco Para o Gandhi, é no peito

A
última parte é um novo tipo de quebra-cabeça. Você fica com algumas
fotos e duas coloridas deslizantes com números. Você tem que usar essas
entradas para uma combinação no meio.

Você está dada a meia
cinza da associação, os números 867. 867 sobre a roda cinza correpsond
aos números no volante vermelho. Você precisa descobrir isso e colocar
em vermelho os números corretos para resolver este enigma.

Comece
por olhar para uma pista importante entre as fotos. Você deve ver "6 =
1". Use R2 para alinhar as rodas para que 6 na roda cinza está alinhado
com 1 no volante vermelho. Todos os outros números são alinhados de
certa forma agora. Colocar em contrapartida os números vermelhos de 867
para resolver o enigma.

Solução: 312

10) Apollo

Você
começa com uma imagem da lua. Está dito para encontrar a "Águia". Isso é
realmente uma sonda lunar. Você pode encontrá-lo no espaço, um pouco à
esquerda da borda da lua. Encontrá-lo e digitalizá-lo.

Você
ganha um quebra-cabeça deslizante, mas esta é diferente. Para resolver
este, você necessidade de alinhar todos os anéis de modo que todas as
lacunas eles estão alinhados. O melhor maneira de fazer isso é se
concentrar na parte de cada um anel que tem duas aberturas laterais por
lado. Tente alinhar esta parte em cada anel. Preste atenção no que toca
mover em conjunto e quais deles podem ser movidos por si só assim que
você pode corrigir quaisquer alterações fazer. Também certifique-se que
todos eles se alinhar com o centro branco.

Finalmente, você
começa um retrato do pouso na lua. A Piece of Eden está localizado na
superfície da lua, à esquerda da bandeira.

11) The Inventors

Você começa com um mapa. Leve o cursor electricidade e colocá-lo em cada um dos das lâmpadas.

Para
a próxima parte, você obtém uma imagem. Você não tem nenhuma ajuda
sobre este fato tão você tem que busca-lo da maneira mais difícil. Você
pode encontrar esta solução um pouco acima a porta.

Para o
quadro final, você também pode ter dificuldade para encontrar o que você
está procurando. Concentre-se no personagem do centro e do objeto em
seu colo e verificar isso.

12) Titans of Industry

Você
vai começar com outro enigma combinação. A pista é um pouco mais
difícil encontrar, mas você deve vê-lo no canto inferior esquerdo como
"4 = 1". Alinhe as rodas e a entrada do restante dos números para
decifrar o código.

Solução: 240

Para a parte seguinte, basta a identificação do objeto nas mãos de Edison.

Finalmente,
você começa uma combinação do segundo. Este não tem números sobre a
roda vermelha. Eles são uma espécie de código e você terá que trabalhar
um pouco mais a figura deste. Há um indício, mas não é tão óbvio. Na
foto com o carro, você verá um "2", e no artigo de notícias, você verá o
"||.." da roda vermelha.

Você vai ver que os símbolos que você
precisa estão faltando a roda vermelha. Acostume a esta situação. Você
deve ser capaz de ver um padrão com os símbolos e Se você mess ao redor
com a combinação que você pode ver que o padrão.

Solução:

o 1 = "||."
O 3 = "|||"
o 9 - "|.."

13) I am Become Death, the Destroyer of Worlds

Contudo
uma outra combinação de crack. As fotos irão lhe dizer que é triângulo
igual a 9. Você novamente precisa discernir um padrão como os outros que
você precisa é perdidos. Se você virar as possibilidades de combinação,
porém, você poderá ver as ausência de símbolos e vão na mesma ordem que
aqueles sobre a roda, para o preenchimento os espaços em branco deve
ser simples.

Solução:

O 5 = três praças
O 2 = círculo
9 o triângulo =

14) Bloodlines

Isto é bastante simples. Você fica com dez fotos e começou a selecionar o correto cinco novamente.

Solução:

O Júpiter e Lo
O Danae visitada por Zeus
O Cupido e Psique
O Leda eo Cisne
O rapto de Europa

15) Guardians

Guardiões
começa com um daqueles enigmas do antigo deslizante. Isso deve não ser
terrivelmente difícil até agora. Basta lembrar de corrigir eventuais
erros que você faz movendo os anéis que eram movidos por outros. Alinhar
peças úteis como rostos e de modo a torná-la mais fácil.

16) The Cavalry

Você
fica com um mapa com um monte de nomes de locais em que, muitas das
quais nem sequer existem no mapa que você está dado como o Alasca. Você
precisa colocar o cursor na local correto para resolver isso. Se você
tocar a pessoa errada, alguns deles se desordenados em volta.

Solução: Tunguska

Para o segundo pegar o pessoal / espada e apunhalar-lo através da imagem.

17) O Bunker

Este
é um dos enigmas mais difícil combinação. Seu pistas pode ser apenas
mal visto nas fotos. Há o símbolo <em um, e um persistente entre 4
alguns outros. Line up sobre estas duas rodas.

Você precisa
encontrar os símbolos na roda de vermelho que correspondem ao código do a
roda cinza, 791. Discernir um padrão aqui é muito duro embora. Shaun's
dica não dá nada fora, mas pode orientar o seu cérebro no lado direito
direção. Os símbolos têm todos os ângulos, e cada um na roda de código,
vai no sentido horário, tem um ângulo maior do que o último símbolo.
Então você vê O não tem nenhum. O <tem um. Você vê?

Portanto,
se você contar cada símbolo indo no sentido horário até chegar a uma
falta (que alinha com 7 na roda de cinza), você precisaria de um símbolo
que tem cinco ângulos. Percorra os símbolos da combinação até encontrar
um que tenha cinco ângulos. Nove é fornecida para você como a forma de
gravata borboleta assim você só precisa de 1. Se você continuar contando
como você estava, você deve ser capaz de descobrir que o um que você
precisa para 1 deve ter oito os ângulos.

Solução:

O 7 = a cabeça inclinada e "e" forma
O 9 forma bowtie =
o 1 = o pequeno diamante dentro de um grande diamante

18) Sinapses

Outro
complicado. Shaun pode lhe dar uma dica útil que vai fazer muito isso
mais fácil. Os símbolos na roda de vermelho são sumério. O símbolo que é
moldada como uma árvore ou um copo é um 1. A seta "<" ou bumerangue
forma é igual a 10.

Você verá a dica para este puzzle no canto
inferior direito onde há um imagem com uma série de tomografias. Um
deles tem um 5 e entre dois outros é que a forma de árvore.

A
última parte que você precisa para figurar para fora este é o canto
inferior esquerdo da imagem. Ele é vermelho e tem alguns números
impressos sobre ele. A seqüência começa com a árvore símbolo que nós
estabelecemos é igual a 1. Iniciar somando os números, acrescentando o
símbolo da árvore (1) para o próximo número, 2. 1 + 2 = 3. Se você olhar
para o vermelho roda e procure o símbolo da árvore solitária, o que vem
imediatamente após o ele ... tem três deles! Veja o padrão? Vamos
tentar novamente.

Adicionar 1 2 6, 6 é o número seguinte na
parte inferior esquerda seqüência. Você fica com 9. E Claro, se você
olhar para a roda vermelha, o símbolo próximo ao fim de três árvores
símbolos é um que tem nove deles. Você deve ser capaz de compreender
este hopefully.

Se você continuar a adicionar-los, você
eventualmente chegar a 1 +2 +6 +2 +1 +5 para encontrar as símbolo falta
que corresponde a 0 na roda de cor cinzenta. Isso adiciona até 17.
Lembre-se da forma de seta é igual a 10. Então você está procurando um
com uma seta e sete formas de árvore. A seqüência que corresponde à
falta símbolo para 3 é de 17 3 5 6, que é 31. Ou seja, três flechas e
uma forma de árvore. Espero que isso faz sentido. É definitivamente
confuso no início, mas deve tornar-se mais fácil se você lidar com ele o
suficiente.

A última parte do quebra-cabeça dá-lhe uma imagem
de sinapses. Basta colocar o cursor sobre cada lacuna. Tenha certeza de
não faltar a um no canto superior direito.

19) The Fourth Day

"Uma vez que adoravam, agora ignorada, de longe ele observa e aguarda."

Esta
é a pista que você está dado. Pode parecer um pouco vago, mas se você
olhar as fotos que você está dado, ele pode tornar-se mais evidentes.
Que todas estas imagens têm em comum, algo que já foi adorado no antigo
culturas? Pense Egito e Asteca, e outras culturas. Ele deve vir para
você.

Solução: O sol! Isso foi o que antes era adorada. Portanto, você quer:

O Nazca Têxtil
O Calendário Asteca Stone
O The Gate Leste
O teto da Capela Sistina Fresco
O Livro dos Mortos

Você
fica com uma imagem do sol para a última parte. Isso pode demorar um
pouco, mas você obter um som para ajudá-lo como você pesquisar por aí.

20) The Origin of the Species

Este
é um enigma difícil controle deslizante. Comece por alinhar-lo
verticalmente, com a mão que está segurando a terra ser debaixo dela e
dos personagens no lados na vertical vertical.

Há aqui dois
anéis que pode ser movido independentemente. Assim, sempre que estes get
movimentados pelos outros, voltar e corrigi-los. Isso pode demorar um
pouco assim ficar com ele.

Para o próximo, olhar para o sol e identificação que seguir em frente.

A
terceira parte se parece com outro enigma combinação. Você pode estar
acontecendo "Ah grande ... "mas isso é surpreendentemente simples. Você é
dado uma pista muito importante, Credo, dizendo: "Nada é verdadeiro
Tudo. é permitido." Indo por esse lógica, se você substituir o "-"
símbolos com alguma coisa, você pode colocar isso em como o seu código.

A
última parte dá-lhe um esqueleto. Mova o cursor sobre todas as
articulações para fazer se transformar e terminar este e todos os
enigmas glifo.

Assassination Contracts

Estas
são missões paralelas que você pode tomar a medida após a progredir
bastante em um cidade. Eles são retirados da gaiolas de pombos ao redor
das cidades. Para a maioria missões parte, eles são rápidos e simples,
mas alguns ficam um pouco mais difícil. Eu realmente não vai derrubar
também muita estratégia para estes, a menos que necessário.

[FLORENÇA contratos]


A Day At The Market
-------------------
Você
tem um alvo que está em algum lugar do outro lado sudeste de Florença.
Ir lá e você verá a área de pesquisa. Ele deve estar localizado perto de
uma loja de arte, em um pequeno corredor. Não guardas muitos por aqui
nem por isso é um fácil matar.

Fallen Archers
--------------
Três
arqueiros devem ser afixadas perto do lado do extremo sul de Florença.
Eles são um pouco espaçadas, mas não muito difícil de encontrar. Você
pode executar Air Assassinatos de alguns deles.

Political Suicide
-----------------
Um
pouquinho mais complicado. Seu destino está em um nicho para o norte.
Ambos os lados estão protegida por guardas. Há os ladrões em um telhado
próximo, as cortesãs a rua, e Mercenaries do outro lado para tomar sua
picareta. Mercenaries irá distrair os dois conjuntos de guardas, o que
pode ajudar se o seu alvo enfrenta uma direção, você pode deslizar em
torno do outro lado e ataque por trás.

Caveat Emptor
-------------
Seu
destino está fora para o oeste. Encontrá-lo pode ser um pouco
complicado. Ele deve ser a oeste um pouco mais de longe o prédio cinza
escuro oeste. Lembre-se de manter Eagle Vision e você provavelmente deve
pesquisar na rua em vez de telhados.

Ele tem um Seeker
guardava. Esta parte parece gritar para o veneno Blade mas pelo que
tenho visto, não vai funcionar. Go figure. Uma arma tão impressionante e
ele quase não funciona. Você deve tentar puxar o guarda de longe, quer
com os ladrões nas proximidades, ou algumas cortesãs. Depois disso, você
deve ter nenhuma dificuldade em levá-lo para baixo.

Meeting Adjourned
-----------------
Este
procedimento inicia-se como as missões de poucas onde você teve que
seguir alguém. Este tipo cara de velocidade anda embora, assim que
certifique-se de manter o contato com ele. Mantenha-se na telhados, e
ter certeza que nada impede a sua opinião para manter o temporizador de
ficando no caminho.

Deve ser uma viagem bastante fácil para o
seu lugar de reunião. Lá você verá um conjunto bando de metas e Brutes
diversos. Você pode ser capaz de experimentar um pouco aqui, tentando
entrar e Poison Blade alguns dos guardas, embora eu Imagine isto é muito
difícil. Você só pode contratar o Courtesans próxima atração os guardas
frente de distância, em seguida, tipo de tentar mandar segui-lo por
dentro, e devem atrair todos os outros fora. Vá para dentro, implantar
uma bomba de fumaça, e começar a matar todos eles um por um.

Needle in a Haystack
--------------------
Muito
fácil. Encontre o alvo em direção ao noroeste. Pode haver um monte de
guardas na área, de modo a ter Courtesans lidar com eles, se necessário.
Climb o muro e fazer uma Assassination ar sobre ele. Tentar fazê-lo de
um ângulo dado você pode bater no teto acima dele, se você ir em frente.


Peacekeeper
-----------
Algumas
pessoas têm problemas com este. Você deve ir para a área de extrema lado
sudeste de Florença e localize o 10 brutos. Você tem que matar todos
eles dentro de um minuto eo temporizador começa assim que o primeiro é
morto.

Uma maneira fácil de fazer isso é aproximá-los quando
eles estão todos juntos e implantar uma bomba de fumaça e começa a
assassinar-los com o Hidden Blade, tentando dois ao mesmo tempo, quando
possível, em seguida, acabar com o resto com desarma ou Oculto
Contadores de Blade. Alguns relataram que The Game congelou-los quando
eles fizeram esta embora. Nunca para mim, mas se isso acontecer ou se
você estiver preocupado, então começar por assassinar duas. A partir
daí, apenas contra cada Brute com o Blades oculta para matanças fáceis.

MAIS POR VIR

Trophies/Achievements

Aqui está um troféu / Lista de realização de The Game. Eu só será enunciá-los como
Troféus mas as exigências são desbloquear exatamente o mesmo se você é um 360
usuário. Depois da lista, você pode encontrar algumas dicas sobre como troféus específicos.

Esta seção contém spoilers muito pouco, então você deve se sentir bem sobre a leitura
isso antes de completar The Game.

Bronze

Troféu: O nascimento de um Assassino
Unlocked: renascer como Ezio Auditore Da Firenze

Troféu: Arrivederci Abstergo
Unlocked: Ruptura de Abstergo

Troféu: Myth Maker
Unlocked: Encontre a 8 estatuetas em Monteriggioni

Troféu: Homem Vitruviano
Unlocked: desbloquear todas as 20 peças de Assunto 16's video

Troféu: Fly Swatter
Unlocked: Kick a Guarda enquanto estiver usando o Flying Machine

Troféu: Messer Sandman
Unlocked: Stun 4 guardas de uma vez por atirar areia em seu rosto

Troféu: Doctor
Unlocked: Realizar um assassinato aéreo em um NPC Poisoned

Trophy: No-hitter
Unlocked: Mate 10 inimigos enquanto permanece em conflito, sem ser atingido

Troféu: Kleptomaniac
Unlocked: Pickpocket 1000 Florins

Troféu: Lightning Strike
Unlocked: Sprint de 100 metros

Troféu: Sweeper
Unlocked: Varra 5 guardas de uma só vez, usando uma arma longa

Troféu: Gladiator Veneziano
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior de Santa Maria della Visitazione

Troféu: Eu posso ver sua casa daqui!
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's dentro da Torre Grossa

Troféu: Hallowed Be Thy Name
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior da Basílica de San Marco

Troféu: Prison Escape
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior da fortaleza Rocca di Ravaldino

Troféu: Choir Boy
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's no interior de Santa Maria del Fiore (Duomo)

Troféu: Assassin For Hire
Unlocked: Complete a sua primeira missão de assassinato de Lorenzo Il Magnifico

Troféu: Macho Man
Unlocked: defender a honra de uma mulher

Troféu: Steal Home
Unlocked: Ganhe uma corrida contra ladrões!

Troféu: Show your colors
Unlocked: Use a capa Auditore em cada cidade

Troféu: Handy Man
Unlocked: atualização de um edifício na fortaleza

Troféu: Eu gosto de ver
Unlocked: Sincronizar 10 Pontos de Vista

Troféu: High Dive
Unlocked: Realizar um salto de fé da parte superior da Campanile Florença, Giotto

Troféu: Mailman
Unlocked: Intercept uma Courrier Borgia

Troféu: Ponta do Iceberg
Unlocked: Use o Eagle Vision para digitalizar um Glyph no ambiente

Troféu: A Piece of the Puzzle
Unlocked: Desbloquear um pedaço de Assunto 16's video

Troféu: Art Connoisseur
Unlocked: Comprar uma pintura de Florença e Veneza

Troféu: Podestà de Monteriggioni
Unlocked: Reach 80% do valor total do seu reduto

Troféu: Perfect Harmony
Unlocked: Tint suas roupas com as cores: Ebony and Ivory Pantanal Wetland

Troféu: Em memória de Petruccio
Unlocked: Colete todas as penas

Troféu: Red Light Addict
Unlocked: Passe 5.000 florins em Cortesãs

Troféu: Man of the People
Unlocked: Toss mais de 300 florins no chão

Troféu: Vitória está em preparação
Unlocked: Tire todas as Blades oculta, ponto Bolsas e upgrades Armor for Ezio

Silver

Troféu: Welcome to the Animus 2,0
Unlocked: Digite o Animus 2,0

Troféu: A dor da traição
Unlocked: seqüência completa do DNA 1

Troféu: Vengeance
Unlocked: seqüência completa do DNA 2

Troféu: Saia do Filho
Unlocked: seqüência completa do DNA 3

Troféu: Sunday Bloody
Unlocked: seqüência completa do ADN 4

Troféu: Undertaker
Unlocked: Tomb Discover the Assassin's dentro das catacumbas de Santa Maria Novella

Troféu: O Conspiradores
Unlocked: seqüência completa do DNA 5

Troféu: Uma viagem inesperada
Unlocked: seqüência completa do ADN 6

Troféu: Efeito Bleeding
Unlocked: formação completa e reinserir os Animus

Troféu: O Mercador de Veneza
Unlocked: seqüência completa do ADN 7

Troféu: O Palazzo Impenetrável
Unlocked: seqüência completa do DNA 8

Troféu: Masquerade
Unlocked: seqüência completa do DNA 9

Troféu: Man Bianca
Unlocked: seqüência completa do ADN 10

Troféu: O Profeta
Unlocked: seqüência completa do ADN 11

Trophy: The Vault
Unlocked: seqüência completa do ADN 14

Gold

Troféu: An Old Friend Returns
Unlocked: Escape the hideout

Platinum

Troféu: Master Assassin
Unlocked: Desbloquear todos os troféus

Dicas

x-Messer Sandman-x

Para
receber este troféu, você tem que aprender a habilidade Throw Sand.
Você pode aprender isso dos mercenários no centro da Vila de treinamento
após um certo ponto em The Game. A próxima coisa que você precisa fazer
é encontrar um local adequado. San Gimignano é um bom lugar, como é
Veneza. Qualquer área é realmente grande, contanto que você pode
encontrar uma rua ou um pouco estreito beco, mas não demasiado estreito.


Você quer força de um grande grupo de guardas de convergir para
você e te rodeiam tão perto quanto possível, para espaços estreitos
ajudar. Você pode querer ir com um anterior lugar como Florença e San
Gimignano, porém, porque como eu observei, os guardas são menos
agressivos do que os de Veneza. Taxa de ataque e solta-lo. Você
provavelmente não deve precisar de carregá-la para o pleno. Se você
gerencia a daze quatro inimigos, está feito. Se interromper o seu
ataque, continue tentando. Se você tem que matar um e isto pode fazer o
ataque de inimigos menos. Basta fazer certeza que não é um Brute e que
você ainda tem inimigos suficientes para trabalhar.

x-Sweeper-x

Jogue
como areia, você precisa começar a aprender Sweep no centro de
treinamento em o Villa quando você chegar longe o suficiente.

Você
vai querer seguir algumas dicas semelhantes para Messer Sandman.
Basicamente você quer um lugar onde os guardas serão menos agressivos
para a regra de Veneza. Você pode acho que Veneza seria o melhor lugar
para começar uma lança, mas os inimigos se lança aparecer em alguns, mas
não todas as cidades anteriores também se você ficar longe o suficiente
para The Game.

Eu fiz isso em San Gimignano. Os inimigos eram
muito menos agressivo do que em Veneza e San Gimignano tinha algumas
ruas estreitas de trabalho com o qual foi útil. Comece por encontrar um
grupo com uma Spearman Seeker e iniciar uma lutar com eles. Tentam
atrair os guardas ainda mais. Encontre um local onde eles vão ser
forçado a cercá-lo mais de perto, como uma rua estreita ou beco. Para
melhores resultados, você vai querer cobrar até Sweep para Max assim que
ter o tempo extra a fazê-lo vai ser útil.

x-Macho Man-x

Basta
fazer qualquer Beat Up missão que você desbloquear em uma cidade para
conseguir isso. Estes missões são representados pelo ícone de punho.

x-Mail Man-x

Os
correios Borgia são os caras que você pode ver aleatoriamente nas
roupas vermelhas que fogem de você à primeira vista. Eles não são
representados por um ícone na o seu mini-mapa. Basta pegar esses caras
(eu encontrá-los mais fáceis de apanhar do que batedores de carteira) e
enfrentá-los para obter uma pequena recompensa monetária e este troféu.

x-Street Cleaner-x

Você
não fizer isto para esconder os assassinatos, apesar do que se poderia
pensar. Para conseguir isso, basta iniciar uma briga com um grupo grande
de guardas como perto de uma palheiro, como você pode ser. Mate-os
todos e ter pelo menos cinco corpos (não se esqueça ter em mente alguns
guardas poderiam fugir). Com cinco cadáveres, buscá-las um por um com
Circle (pode ser frustrante, com todas as suas armas na maneira) e
levá-las até o palheiro. Chegar perto do palheiro e bateu Circle
novamente para jogá-los dentro. Faça isso por cinco cadáveres e você
receberá um presente.

http://www.zonetoony.net/
T-Lord
Administrador
Assassin's Creed II - Detonado

Controles

- ataque/usar itens
- correr, pular, esquivar-se
- Eagle Vision
– Segurar-se em paredes
- High profile
– Travar a mira
- menu radial
- Visão em 1ª pessoa
– Resetar a câmera
Select - Mapa
- Menu
Para cima no D-pad - seleciona lâmina
Para Baixo no D-pad - seleciona mãos vazias
Para direita no D-pad - seleciona espada
Para esquerda no D-pad - seleciona item de cura

O código do assassino

Normal e High Profile
Suas
ações normais com os quatro botões, que estão descritas na parte
superior da tela, geralmente só são usadas na rua, quando você precisa
ser discreto. Quase tudo que tiver que fazer pelas missões é no modo
High Profile, quando você segura o botão . É com ele que você corre,
pula e escala prédios. Você deve evitar ações High profile quando
estiver perto de guardas. Por exemplo, andar ou correr é nornal, mas
correr de verdade (o chamado sprint, segurando +) chama atenção. Finja ser um cidadão normal quando estiver perto deles.

Escalar
Aperte +
na frente de uma parede para que Ezio se agarre a uma borda. Você pode
soltar os botões e apenas mover o direcional, e apenas usá-los quando
tiver que pular para uma borda que está acima do que deveria. Para
descer é só apertar para baixo no analógico, mas você pode apertar o
botão para cair. Aperte-o novamente durante a queda e Ezio vai se agarrar na primeira coisa que puder. Ótimo para descidas rápidas.

Viewpoints
No
seu mapa, aperte Select para ver vários pontos com o símbolo de uma
águia. São os viewpoints, lugares bem altos onde Ezio consegue ter uma
boa visão dos arredores e revelar novas partes do mapa. A grande
vantagem deles é que todo tipo de coisa que está por perto será revelada
no mapa permanentemente. A localização de Codex Pages, missões
paralelas, cartazes de procurado, enfim, tudo menos os Glyphs e penas
fica registrado no mapa. Recomendamos gastar um tempo sempre que ver
pontos desse no mapa e ir até o topo deles (é só ficar na madeira no
ponto mais alto e apertar ).

O D-pad e o menu do
O
D-pad serve para seleção rápida de quatro itens: para cima, são suas
lâminas. Para baixo, seus punhos (desarmado); para a direita, sua
espada, e para a esquerda você usa um item para recuperar energia.
Existem várias outras opções de itens e armas ao segurar o botão , que abre um menu circular com todas as outras armas. Aponte para o ícone que desejar e solte .
Aqui você encontra opções como jogar dinheiro na rua para distrair,
usar a lâmina envenenada ou escolher a pistola. Lembre-se disso.

Combate

As lutas em AC2 podem ser muito simples até a metade do jogo. O que você precisa saber é que defende e ataca. Saque sua espada apertando para a direita no D-pad e trave a mira em algum inimigo apertando (lembre-se do
sempre que começar uma batalha, do contrário você vai levar muita
porrada). Depois de travar a mira uma vez, não precisa fazer com todos
os outros inimigos (ela muda automaticamente). Quanto a seus movimentos,
o que você precisa saber é que os contra-ataques matam qualquer soldado
sem proteção imediatamente. Isso significa que, enquanto você conseguir
executar o contra-ataque (segurando e apertando quando o golpe do inimigo for te acertar) você vai passar tranqüilo por boa parte dos soldados até a metade do jogo!
As
outras opções nas batalhas são explicadas para você nos tutoriais
quando você chega em Monteriggioni e são usadas em partes mais
avançadas. Mas trate de pegar o jeito da esquiva (aperte para um lado e , sem segurar ) e, depois de aprender, roubar a arma do oponente (+ sem nenhuma arma equipada).

PRÓLOGO

Abstergo
Apenas
entre na máquina e aperte os botões que aparecem na tela. Depois siga
Lucy até o estacionamento e bata nos guardas até eles caírem. Entre no
carro.Fale com todo mundo e sente-se na cadeira vermelha.

SEQUÊNCIA 01

Boys will be boys
As missões do primeiro capítulo têm explicações bem curtas. Aqui você só precisa bater nos caras do outro grupo. O botão dá socos, agarra o inimigo, defende e trava a mira em alguém. Depois das duas lutas, segure nos caras caídos para pegar dinheiro deles. Junte 200 florins para terminar a missão.

You should see the other guy
Apenas siga seu irmão. faz Ezio correr. Se você segurar
também, ele corre bem mais rápido. Essa combinação também faz Ezio
correr e pular por plataformas, beiradas e afins. Desça pelo outro lado
do telhado e fale com o doutor mascarado.

Sibling rivalry

até a igreja com o relógio e escale até o topo. Você tem que chegar
antes lá antes de Federico, que vai pegar um caminho muito mais longo.
Basta escalar a igreja e ir até o ponto marcado. Depois, suba a torre aí
no telhado até o topo (talvez seja preciso encontrar um lado com pontos
para segurar).

Nightcap
Vá até a janela da
casa de Cristina e passe uma agradável noite com ela. No dia seguinte,
corra para fugir dos guardas. Corra pela rua e pule em algum prédio para
conseguir fugir pelos telhados. Quando se distanciar da parte amarela
no mapa, a missão acaba.

Paperboy
Basta
entregar a carta e voltar. Fique atento aos pontos vermelhos no mapa
(não passe muito perto deles). Você pode ir pela rua até o objetivo, mas
não entrará sem chamar atenção. Suba no telhado e desça por uma escada
de mão para falar com o sujeito. Volte por ela, siga até sua casa e
entre pela porta.

Beat a cheat
Fale com a irmã de Ezio, sentada aí em frente. Vá até o ponto indicado no mapa e encha o namorado dela de golpes.

Friend of the family
Fale
com Maria e vá passear com ela. Vocês chegarão à casa de um novo amigo
da família, um jovem chamado Leonardo Da Vinci... Bem, pegue a caixa e
leve-a até sua casa, deixando-a no local marcado.

Petruccio's secrets
Fale
com seu irmão mais novo em frente à sua casa e vá pegar as três penas
nos telhados antes que o tempo acabe. Depois volte e entre pela porta.

Special delivery

aos três lugares marcados no mapa. De preferência, ande pelos telhados
para chegar aos três lugares. Em dois deles você vai entregar cartas
para gente suspeita. No terceiro local, há uma gaiola grande onde você
pega uma mensagem de um pombo-correio.

Jailbird
Você
tem de ir até o Pallazzo (ponto no mapa). O único jeito de chegar na
parte superior é pela parte nordeste. A direção está um pouco danificada
e possui um vigia. Fique pendurado e espere a sentinela ir para longe.
Suba e derrote-o. Dê a volta pendurado para não chamar a atenção dos
dois guardas e suba a torre até onde seu pai está preso.

Family heirloom
Entre em casa e use o Eagle Vision ()
para acabar a porta secreta. Entre lá e pegue os trajes de assassino no
baú! Aperte para a direita no D-pad para equipar a espada e saia de
casa. Mate os dois caras (use contra-ataques) e vá até a casa marcada no
mapa. Vá pelos telhados, e quando tiver que descer até a casa, use o
Eagle Vision para não ter que se meter com intrusos (os caras
vermelhos).

Last man standing
A praça onde
seus parentes serão executados está bem perto do início da missão.
Depois da cena, é hora de fugir. Pegue um pouco de distância pelas ruas.
Vá para os telhados usando algumas caixas e tábuas em vez de tentar
escalar prédios. Despiste-os e o capítulo acabará.

SEQUÊNCIA 02

Fitting in

Paola
vai te ensinar a se misturar na multidão. Fique no meio das prostitutas
para a marca aparecer no chão e siga Paola pelas ruas. Tente sempre
ficar no meio de grupos de pelo menos quatro pessoas, assim você estará
misturado e os vigilantes (os pontos vermelhos) não o verão. Lembre-se
que, ao sair de um grupo, Ezio brilha por uns dois segundos. Isso
significa que nesse período ele ainda está invisível aos olhos dos
perseguidores.
Depois de dar toda a volta com a mulher e voltar à área das acompanhantes, ande perto de uma delas com o botão
segurado para roubá-la. Repita isso com outras cinco. Lembre-se de usar
isso para roubar dinheiro e facas - é mais rápido que ficar
investigando corpos - quando puder correr para longe ou se misturar.

Ace up my sleeve

falar com Leonardo na casa dele. Aperte para cima do D-pad quando ele
arrumar a lâmina, para equipá-la. Quando ele estiver sendo ameaçado,
chegue por trás do guarda e mate-o com a lâmina. Pegue o corpo e leve-o
para dentro da casa.

Judge, jury, executioner

até o primeiro ponto do mapa (um telhado) para vê-lo passando.Agora
você tem que chegar até o local onde ele está sem ser visto. Entra em
prática sua habilidade de se misturar com as pessoas.
Ande entre os
grupos ou fique sentado em um banco para perceber as rotas de patrulha
dos guardas. Próximo ao objetivo parece não haver como passar por uns
guardas. Contrate as prostitutas por 150f (aperte ) e ande com elas na
direção ao guarda que fica na entrada do jardim. Enquanto ele está
distraído, entre. O gordo vai te ver de qualquer jeito. Elimine-o e
escape. Um bom jeito de escapar é subindo pelas caixas ao lado e subir
ao topo da torre. Há um ponto de observação que Ezio pode se jogar.

Laying low
Essa
missão é bem aberta. Você tem que diminuir seu nível de procurado. Para
isso, arranque cartazes com seu nome (o mais comum), suborne os
camaradas que dão as notícias da cidade (chegue perto deles e aperte ,
entregando 500f) ou mate oficiais de patente elevada. Seja como for,
execute as tarefas até que o ícone vermelho no canto superior esquerdo
fique totalmente branco. Sugerimos que você vá fazer a próxima missão
imediatamente sem se meter em confusão no caminho.

Arrivederci
Ezio
tem que escoltar a mãe e irmã para fora da cidade. Sem chamar atenção,
você pode ir andando pela cidade tranqüilamente na frente de todos os
guardas (não faça besteira e não bata nos bardos chatos). Se quiser,
pode jogar dinheiro no meio da praça para criar tumulto e distrair os
guardas (segure e selecione o ícone da bolsa de dinheiro, jogue-o com o botão
). Na barreira de guarda no final, pague a um grupo de prostitutas,
trave a mira em um dos guardas e mande-as até eles. Saia da cidade e
continue pelos pontos.


SEQUÊNCIA 03

Roadside assistance

Siga
em frente com as mulheres até encontrar Vieri. Mate os dois homens que
tentarão machucá-las e, depois da cena, equipe a espada para participar
da luta com os outros.

Casa dolce casa
Siga
Mario até a entrada da casa. Quando ficar sozinho, vá até a vila e
compre uma Dagger e um Leather Greaves no Blacksmith. Siga para a
barraca do médico e encha seu estoque de remédios.

Practice makes perfect
Hora
de treinar alguns movimentos com seu tio Mario. Sempre trave a mira
antes de começar e repita cada movimento três vezes. O primeiro é a
esquiva - aperte e siga para algum lado quando o adversário for atacar. Depois é o contra-ataque, que já ensinamos (segure a defesa e aperte quando o inimigo estiver para acertar o golpe). Depois vem a provocação - aperte em frente ao inimigo. O próximo é fugir. Trave a mira, segure a defesa e segure o botão para sair correndo (na arena mesmo). Por fim, derrote seu tio com o que aprendeu (basta uns quatro contra-ataques).

What goes around
Pegue
um cavalo na entrada da vila e vá para a Toscana. Fale com Mario e a
invasão começará. Enquanto os outros vão pelo portão, suba o muro em
frente, escolha as facas e arremesse uma no guarda no telhado. Desça e
abra o portão para seus companheiros. Avancem pela cidade até se
encontrar com seu tio de novo. Depois da luta praça, sita até o ponto no
mapa para subir em um telhado e observar Vieri. Agora chega a parte do
assassinato.
Enquanto a luta acontece lá embaixo, Vieri está no alto
de uma torre (ele é o alvo vermelho no mapa). Dê a volta pelo lado de
fora para pode escalar a torre (você só vai poder subir na parte mais
alta pelo corredor ao lado da torre). Mate os capangas primeiro e deixe
Vieri para o final.

A change of plans
Ande
com Mario até a mansão e leia a carta quando ele sair (aperte Select).
Fale com ele novamente e você terá que procurar quatro Codex Pages pela
vila. Suba no ponto de observação para que os quatro pontos apareçam no
mapa. São baús que brilham em dourado. Um deles está fora da cidade.
Você precisa ir à cavalo até uma casinha para encontra-lo. Volte à
mansão e fale com Claudia, na sala à direita. Depois, converse com o
arquiteto, na mesma sala, para aprender sobre como levantar a vila e
ganhar (e gastar muito) dinheiro no processo.
Por fim, vá falar
novamente com Mario e desça à sala secreta. A roupa de Altair (do
primeiro Assassin's Creed) está guardada, e se você quiser obtê-la, terá
que encontrar umas tumbas escondidas, mas não é obrigatório. Fim de
capítulo, hora de voltar para Fiorentina.


SEQUÊNCIA 4

Practice what you preach

Vá ao jardim ao lado da casa de Leonardo e faça os três assassinatos nos bonecos. No primeiro, esconda-se nas flores e aperte
para “matar” o boneco. Depois, suba e fique pendurado na sacada,
fazendo o segundo assassinato. Para o outro lá embaixo, fique na
plataforma à esquerda e dê o comando para matar. Assim Ezio pulará na
cabeça do infeliz.

Fox hunt
Segure para
ativar a Eagle Vision e procure no mercado alguém brilhando em cor
dourada. Ele vai roubar seu dinheiro e sair correndo. Persiga-o e aperte
quando estiver próximo ao alvo.

See you there
Siga
pelo mesmo lugar que Volpe subiu e tente seguí-lo pelos telhados. Ele
provavelmente vai sumir, mas basta chegar ao alvo no mapa antes do tempo
acabar. Vá até o símbolo na parede e acione-o para entrar.

Novella’s secret
Puxe
a alavanca na parede à direita e siga acionando outras. Quando você
cair em um monte de feno, vá para perto dos homens para escutar a
conversa. Você vai ter que subir a sala. Siga pela esquerda, subindo uns
escombros e pule para a parede. Espere o guarda passar e avance até
ficar pendurado bem embaixo de onde ele. Mate-o. Cuide do outro guarda
(vá por cima da parede destruída) e faça uns pulos até acionar uma
alavanca. Suba mais um pouco, e quando ficar em cima do caixão, pule
para a esquerda e acione outra para abrir a porta. Para matar os guardas
lá embaixo, você pode ficar na água e puxar um por um, ou ficar
escondido no feno, chamar a atenção deles e matá-los, escondido. Passe
pela porta aberta e siga o soldado fujão. Ele é bem safado, fechando
caminhos bem na sua frente, mas não se preocupe tanto em alcançá-lo,
pois você não vai conseguir de qualquer forma. Ele vai te levar até uma
sala com outros guardas. Entre pela lateral e mate todo mundo. Saia pela
porta no alto e abra o sarcófago depois da cena.

Wolves in sheep’s clothing

até Lorenzo no meio da multidão e prepare-se para lutar. Você terá que
derrotar todo mundo, incluindo Francesco. Depois da luta, corra com
Lorenzo até a casa dele. Não tente escalar coisas. Dê a volta a pé pelas
ruas. Quando te avistarem, proteja Lorenzo e chegue até a casa.

Farewell Francesco

até o ponto no mapa para avistar Francesco. Agora você tem que subir o
mesmo prédio onde o pai de Ezio estava preso. Mate todos que estiverem
por lá. Quando chegar ao topo, Francesco vai pular lá embaixo e tentar
fugir. Caia em alguma carroça com flores e persiga-o, matando-o com a
lâmina assim que conseguir alcançá-lo.

SEQUÊNCIA 5

Four to the floor

Apenas fale com Lorenzo di Medici para saber os nomes dos conspiradores.

A blade with bite
Vá à casa de Leonardo da Vinci e ganhe a lâmina envenenada.

Evasive maneuvers
Volte para Monteriggioni e fale com o tio Mario. Ele vai ensinar duas técnicas novas:
para se esquivar de um ataque, segure e aperte
na hora do ataque. Para desarmar um oponente (muito importante contra
soldados de armadura e com lanças), fique sem nenhuma arma equipada (o
símbolo do punho), segure e aperte no momento em que o golpe estiver para te acertar.

The cowl does not make the monk
Você
ganhou bombas de fumaça e elas serão úteis. Os guardas irão te atacar
quando te virem. Use as bombas e entre na área restrita. Use a Eagle
Vision para encontrar o alvo (sempre o dourado) e mate-o. Não se
preocupe tanto em entrar escondido, pois vão te perseguir do mesmo jeito
depois que você matar o alvo. Fuja a cavalo, de preferência, até
perdê-los de vista e completar a missão.

Behind closed doors

com os mercenários até a porta da fortaleza e mande-os atacar os
guardas. Atire facas nos arqueiros e pule o muro. Abra o portão para
seus companheiros entrarem e mate todo mundo, incluindo o alvo
principal. A execução é um pouco mais complicada que a explicação, mas
se suas técnicas de combate estiverem em dia, não haverá problema.

Come out and play
Assim
como nas outras missões, não se preocupe muito em se esconder do alvo.
Mate-o, depois dê cabo dos guardas que estavam com ele e pronto. Apenas
tente chegar o mais perto possível antes de te avistarem, para
assassinar algum guarda antes da luta começar.

Town crier
O
último alvo está no topo da torre mais alta. Obviamente, arqueiros
estão por toda parte. O esquema é subir em algum telhado sem arqueiros e
fazer seu caminho até a torre. Você terá que dar várias voltas por ela
para conseguir chegar ao topo. Pendure-se na plataforma de madeira lá no
topo, procure a escadinha que leva ao lugar mais alto. Espere os
guardas saírem de perto e suba. Assim você só vai precisar enfrentar o
alvo certo.

With friends like these
Use a
Eagle Vision para avistar o velho e siga-o. É muito recomendável que
você comece essa missão com o nível de procurado totalmente vazio. Não
fique nem muito perto, nem muito longe dele. Você pode segui-lo pela rua
mesmo, mas terá que usar um caminho alternativo para sair da cidade
(pelo alto e sobre o muro). Prossiga até eles chegarem a uma área
restrita, o antigo Teatro Romano. Vá por algum lado não vigiado – ou
seja, qualquer lugar menos a entradinha principal - e assista à cena.
Quando acabarem a conversa, elimine velho, que já está caído, antes de
enfrentar os guardas. A luta contra eles é um pouco difícil, por causa
dos caras com armaduras. Contra-ataques não funcionam contra eles, por
isso o melhor a fazer é esquivar e atacar logo depois, repetindo isso
algumas vezes até vencê-los pela insistência.

SEQUÊNCIA 6

Road trip

Fale
com Lorenzo e receba a capa de Medici. Com ela, seu nível de procurado
em Florence e Tuscany só aumenta se você fizer coisa errada. Vá falar
com Leonardo e descubra que ele acabou de se mudar para Veneza.

Romagna holiday
Saia
da cidade e vá para as montanhas. A missão será levar Leonardo a salvo
até Romagna na carruagem. Você precisa mexer para direita e esquerda,
para balançar a carruagem e derrubar os inimigos que tentam subir. A
carruagem custa muito a tombar, então você pode exagerar nas viradas à
vontade. Se um cara conseguir chegar até Ezio, aperte sem parar. Depois
da metade, você terá que desviar dos pontos com fogo no caminho (além
de ter que continuar virando o veículo contra os inimigos). Quando
Leonardo for embora, mate os inimigos que chegarão logo depois e termine
a missão.

Tutti a bordo
Passe por alguns
Viewpoints e vá falar com Leonardo nas docas. Viu a mulher gritando por
socorro? Vá ao barco indicado no rio e use-o para chegar até a moça.
Apertar faz Ezio remar. Leve-a de barco até o ponto no mapa e ela lhe recompensará te colocando a bordo do barco que vai para Veneza.

Voltando ao presente
Essa
missão se passa fora do Animus, no mundo atual. Vá ao andar inferior
com Lucy para treinar com Desmond o que aprendeu com Ezio. Você só
precisa acionar quatro botões vermelhos no galpão, dois embaixo e dois
lá em cima (basta subir pelas caixas). Fale com Lucy de novo e volte
para a sala do Animus.
Veja só quem estamos controlando aqui...
Interessante, não? Essa missão é mais uma daquelas de perseguição onde
você não consegue alcançar o alvo, precisando apenas seguir a moça até o
final do longo caminho. Ela costuma te esperar, caso a distância fique
muito grande, o que te ajuda caso tenha alguma dificuldade em pular
alguma parte (geralmente, você consegue ver como ela passa pelos
obstáculos). Chegue ao topo da torre e pule aí de cima. Agora é só
voltar para o Animus com Desmond.

SEQUÊNCIA 7

Benvenido

Essa
missão serve apenas para mostrar alguns pontos da cidade e o que anda
acontecendo com Emilio e os mercadores. Apenas siga Leo por todo o
caminho.

That’s gonna leave a mark
Você deve
ajudar Rosa a fugir. Basta segui-la e matar inimigos quando entrar em
combate. Em certo ponto, ela não conseguirá mais andar. Carregue-a no
colo e não se preocupe com os guardas (os ladrões cuidarão deles).
Quando
ela estiver no barco, sua missão é ir pela borda da cidade e matar
guardas na margem do rio. Os caminhos são cheios de pulos para chegar
aos lugares onde os soldados estão e vão te levar por todo o caminho
como se fosse uma linha (quase) reta. Há algumas partes traiçoeiras, por
isso não se empolgue nos pulos ou você pode cair na água e perder muito
tempo. Mate alguns jogando facas caso veja que a plataforma onde está o
alvo for muito pequena. Não fique muito atrás do barco. Esteja sempre
um passo à frente deles e aguente o caminho todo até o barco estacionar.
Desça até ele, pegue Rosa e leve-a até o beco ao lado. Aperte os botões
indicados na tela quando ela estiver com o médico.

Building blocks
Apenas fale com o líder dos ladrões.

Cleaning house
Existem
três áreas verdes no mapa, cada uma com um traidor. Na área oeste, o
traidor está em um barco com vários soldados. Tente matá-lo ficando
pendurado na borda do barco. Na área ao sul, o alvo está em um telhado
próximo a outro que tem uns ladrões comuns. Ele virá lutar. Na área que
sobrou, o traidor está no mercado. Usando a Eagle Vision e observe o
caminho que ele faz. Fique pendurado na borda da água, onde ele fica
parado por um tempo. Mate ele e o guarda que o acompanha.

Monkey see, monkey do
Se
você já tentou escalar os Viewpoints de Veneza, deve ter visto que não
há como alcançar alguns. Rosa te ensina uma nova técnica: quando estiver
escalando, fique em High Profile (segure ) pule com e aperte no ponto mais alto do pulo para que Ezio se segure na borda acima. Faça isso no andaime aí em frente, até o topo dele.

Leaps and bounds
São
cinco minutos para subir ao topo do Viewpoint, usando a nova técnica de
escalada. Se você matar o cara que fica lá em cima antes da missão
começar, vai ganhar tempo (é possível matá-lo tranqüilamente durante o
percurso). Comece escalando pelo canto esquerdo e vá rumo ao centro da
parede conforme necessário. Lá em cima é só ir para a torre e usar a
técnica nova algumas vezes.

Breakout
Emilio
vai executar vários ladrões e adivinhe quem vai ao resgate? São três
pontos na cidade e você deve chegar a todos pelos telhados. Assassinane o
cara que fica em frente à cela e então abra a cela. A parte chata dessa
missão é que você deve levar os camaradas que acabou de libertar até
Ugo nos telhados antes de ir para o próximo ponto. A parte boa é que
eles são ladrões, por isso podem escalar coisas, igual a Ezio.. O
procedimento é o mesmo nos outros lugares com prisioneiros.

Clothes make the man

três baús com roupas de soldados inimigos. O mais próximo pode ser pego
sem chamar atenção: basta chegar pela água e abri-lo (os guardas de
costas na sua frente nem perceberão). Já os outros dois devem ser pegos
com a ajuda dos ladrões da cidade. Contrate um grupo e mande-os atrair a
atenção dos guardas primeiro, então é só ir lá e abrir tranquilamente.
Depois do último baú, roube o barco indicado (provavelmente vão te
perseguir, apenas tente chegar ao barco) e vá com ele até Ugo.

Everybody must go
A
primeira parte consiste em matar os cinco arqueiros no topo da casa de
Emilio. Comece pelo alvo mais ao sul que está num outro telhado. Jogue
facas nos caras que não estiverem perto de outros. Acabando com os
cinco, vá ao ponto no mapa e fale com seus camaradas. Agora é hora de
invadir a casa principal.
O melhor jeito é chamar um grupo de ladrões
(mercenários não ajudariam muito nessa situação) para distrair os
guardas e levá-los para outro lugar fora da entrada, abrindo espaço para
você entrar tranquilamente e começar a escalar pela esquerda – você
terá que usar a nova técnica para chegar ao topo. Veja a cena e mate
sorrateiramente o cara na sua frente. Agora só resta descer e matar
Emilio. Ser ou não ser visto não faz muita diferença. Você só tem que
enfrentar mais uns guardas no processo. Nem é necessário fugir depois.

SEQUÊNCIA 8

Birds of a feather

É
só seguir os conspiradores por um longo caminho. Misture-se na multidão
para não ser visto e use as cortesãs para tirar guardas da patrulha.
Também tome cuidado com os gordos que carregam caixas quando chegar
perto da Ponte di Rialto, pois derrubá-las chama muita atenção.

If at first you don’t succeed...

à Basílica de São Marcos com Antônio para investigar possíveis locais
para fazer uma invasão. O primeiro é perto da entrada. Depois, você irão
para um vierwpoint. No terceiro, suba pelo caminho mostrado na cena e
vá até o ponto marcado. Tudo parece impenetrável, mas Ezio tem uma
ideia.

Nothing ventured, nothing gained
Aprenda os controles da asa delta de Leonardo. Apertando para baixo, ela sobe,e vice-versa. Caia em algum lugar seguro e pronto.

Well begun is half done
A
missão é matar os guardas nos pontos onde as fogueiras serão acesas. Os
alvos mais próximos são facilmente derrotados com ajuda de uns
mercenários. Apenas mate os dois pelas costas e saia. Outros dois
lugares também precisam da ajuda de ladrões para tirarem os guardas
comuns de perto. Quando os alvos de armadura estiverem sozinhos, mate-os
pelas costas. Os inimigos no navio são meio tapados: você pode matar um
por trás sem que o outro perceba. Só sobram os que estão nos telhados.
Mate primeiro o que está no lugar mais alto e só então pegue os dois que
restam.

Infrequent flier
Passe sobre as fogueiras para se manter no ar. Não se preocupe muito com os arqueiros. Mas mate um deles (trave a mira com )
para ganhar um troféu. Não há um caminho específico para chegar até o
alvo. Tente sempre olhar no radar e ver onde há mais fogueiras. Chegando
ao telhado, dê toda a volta calmamente e mate os três vigias. No final,
do outro lado, você poderá se pendurar e ir até a janela marcada.
Depois da cena, corra e mate o velho. Agora você pode fugir até
despistar o monte de soldados ou matar toda a dúzia e sair andando.

SEQUÊNCIA 9

Knowledge is power

Vá até a beira do rio para treinar com a pistola escondida. Escolha a arma no menu do ,
trave a mira em um dos três bonecos, segure o botão de tiro até a linha
se formar e então atire. Repita com os outros bonecos e volte à casa de
Leonardo.

Damsels in distress
Chegue perto
do cara que matou a moça na cena de abertura da missão e que está
ameaçando outra mulher. Trave a mira e dê um tiro nele.

Nun the wiser
Ande
com Teodora até a praça. Você terá que vencer quatro jogos para ganhar a
máscara dourada e poder entrar na festa do Doge. Vamos a eles.

Ribbon round-up
Nessa prova você deve roubar 25 laços das mulheres. Basta passar com o botão segurado pelos grupos de moças indicados no radar. Quanto maior o grupo, mais laços você ganha de uma vez.

And they’re off
É
uma corrida por 16 checkpoints. O caminho faz sentido o tempo inteiro,
sem viradas absurdas (um leva ao outro naturalmente). Apenas o oitavo
checkpoint pode ser confuso: é só pular na corda ao lado para dar a
volta no prédio e continuar. No 13º, pule na água, lá de cima mesmo.
Obviamente, esteja sempre correndo com +.

Ctf
Um
clássico rouba-bandeira. É só pegá-la antes do adversário cara e trazer
para o ponto inicial. Se ele pegar antes, agarre-o para tomá-la de
volta. As duas primeiras vezes são simples, mas o oponente vai chegar
antes na terceira, sempre. Pule do telhado para a rua sem se preocupar
com sua energia e corra ao máximo para alcançá-lo.

Cheaters never prosper
Lute
sem armas contra quatro inimigos. Depois vão jogar as regras no lixo e
mandar quatro de uma vez. Roube a adaga de um deles e vença com contra-
ataques.

Having a blast
Você tem que roubar a
máscara de Dante. Fique fora da visão dele e chegue por trás. Fuja até
não ser mais perseguido (cair na água é ótimo) e vá para a festa.
Fique
entre cortesãs e outras pessoas para que os guardas não te vejam. O
Doge vai comçar o discurso no barco. Fique aí na festa o mais longe que
puder, mas o suficiente para ter a mira travada no Doge, e atire nele.
Agora basta fugir, como sempre, e volte para o bordel de Teodora (nem
tente lutar).

SEQUÊNCIA 10

An unpleasant turn of events

É só falar com Antônio.

Caged fighter
Ezio
tem que libertar um senhor que não para de gritar na prisão. A área
onde ele está é restrita, então é melhor você ir pelos telhados. Fique
em cima da porta da cela e desça. Liberte o senhor. Agora vocês têm que
ir até o QG dele. Tente evitar ao máximo os guardas pelas ruas, mas
fique ciente de que algumas batalhas serão necessárias, especialmente
porque Bartolomeo é muito mala e gosta de arrumar briga (mas não ajuda
muito nas lutas).

Leave no man behind
Existem
três celas cheias de mercenários amigos de Bartolomeo na cidade e a
missão é libertá-los. Não tem segredo, é só matar os guardas e abrir a
porta em cada uma das celas.

Assume the position
Os
pontos marcados em vermelho no mapa marcam onde os mercenários vão
ficar quando você for matar Barbarigo. Vá a cada ponto e mate os
soldados que lá estiverem e fique na marca de objetivo para colocar os
mercenários em seus lugares. Você começa com vários aliados, mas tenha
certeza de que vai terminar com quase nenhum, graças a incompetência
deles. A parte boa é que os guardas geralmente estarão ocupados com seus
amigos, o que facilita seu trabalho.

Two birds, one blade
Finalmente
vamos matar o maior conspirador de Veneza. Suba até o topo da torre
marcada no mapa para soltar os fogos e avisar que a missão começou.
Agora vá até onde Bartolomeo está lutando e veja Dante vai fugir. Mate
uns soldados e então comece a persegui-lo. Você chega a outro lugar onde
ele e Bart estão lutando. Dessa vez, enfrente-o até a energia dele
acabar. Ele vai fugir de novo! Mas agora sim, sua missão é assassinar
ele e Barbarigo. Eles vão correr pela cidade até chegarem a um navio.
Corra pelos telhados para alcançá-los mais rápido e não deixe que eles
partam. Mate Dante primeiro e não se importe com os guardas. Finalize
Barbarigo para sempre!

SEQUÊNCIA 11

All things come to he who waits

Você
só precisa seguir o entregador por um caminho ridiculamente longo. Ele é
um pouco malandro, entrando por uns caminhos errados e voltando (se
você ficar de cara para ele, a missão acaba). Em uma parte em que ele
pula pelo rio e passa por um soldado num beco, você não tem alternativa a
não ser matar o tal soldado. Depois de muito tempo, ele entrará em um
lugar com guardas na porta e um contador de 90 segundos aparece. Seja
rápido e chame as cortesãs e mande-as distrair os soldados. Tente entrar
sem ser visto pelos dois guardas e mate o entregador que está à
esquerda. Você também pode correr até os ladrões que estão na rua e
manda-los que atraiam os soldados para longer e então terá a chance de
matar o entregador. Ezio vai vestir as roupas dele e a missão acaba.

Play along
Siga
tranquilamente com os soldados pelo caminho até Borgia. Na hora da
entrega, fique esperto para os botões que aparecem no meio da cena.
Agora é hora de enfrentar Borgia. Ele é muito bom e mesmo se você use a
Sword of Altaïr não será uma luta rápida. O bom é que ele não é tão
forte como um soldado de armadura, por isso todos os ataques podem ser
bloqueados e esquivados (mas não contra-atacados, claro). Esquive os
ataques (de preferência tentando ficar atrás do inimigo) até ele perder a
energia. Todos os amigos que Ezio fez durante sua jornada aparecerão e
também vários guardas. Ajude seus amigos a matar os guardas e então
volte a atacar Borgia até que ele fuja. Quando as cenas acabarem, basta
fazer um Leap of Faith lá para baixo, como todo mundo fez.

SEQUÊNCIA 14

Beginning

Não,
o número não está errado. Esse é o último capítulo, mas não basta
querer terminar o jogo. Para acessar as últimas duas missões, você
precisa abrir a porta selada naquela sala onde seu tio Mario fica. É
preciso ter todas as Codex Pages. São 30 no total, mas temos boas
notícias. A primeira é que apenas por passar as missões principais, você
já tem 14 delas. A outra é que, embora você tenha que fazer umas boas
viagens pelas cidades (caso não tenha tentado pegá-las antes), as
restantes estão todas devidamente marcadas nos mapas. Por isso não há
nenhum truque ou aviso de nossa parte. Obviamente, elas só estão
marcadas no mapa se você tiver subido nos Viewpoints, como dissemos para
você subir em todos os 66. Os ícones delas são folhas de papel.

Todas
as Codex Pages estão em salas protegidas por guardas. Mas isso não é
muito problema, pois eles são guardas comuns, então basta mandar
cortesãs ou ladrões para tirá-los de seus postos e entrar tranquilamente
para abrir o baú. São 5 em Florence, 2 em Tuscany, 3 em Forlì e 6 em
Venice. Quando conseguir todas as 30, leve-as para Leonardo, que está na
sala de Claudia em Monteriggioni, e ele decifrará todas de uma vez – ou
você pode voltar a cada quatro páginas para ir ganhando um quadrado
extra de energia, em vez de ganhar os quatro de uma vez. Agora coloque
as Codex Pages na sala que estava selada, onde fica a parede com as
outras páginas.

X marks the spot
Fale com o tio Mario e aperte na parede das páginas e segure
para ativar a Eagle Vision. Você terá que montar a imagem do
mapa-múndi, o que, contanto que você não tenha fugido de todas as aulas
de geografia, não será difícil. Apenas comece pelas bordas (elas possuem
linhas de margem, facilitando o resto). Quando tudo estiver completo,
verifique o pedestal em frente à parede. Vamos para Roma!

In bocca al lupo
Essa
é a última missão, com um objetivo bem humilde: invadir a Capela
Sistina e assassinar o Papa. Não há exploração, apenas um caminho “reto”
que vai te levar até lá. Comece subindo a torre (algo básico para quem
passou o jogo inteiro subindo em tudo)e fique com a cabeça fora de vista
lá em cima. Dê a volta pendurado e mate dois caras que estão na
beirada, sobrando apenas os dois que ficam andando. Espere eles ficarem
de costas e andarem para longe, corra até eles e mate-os. Abra o portão e
observe. A dupla de guardas dá a volta no pequeno poço. No momento em
que estiverem passando de costas, corra para o canto direito e pule
pelas caixas até a sacada com outro guarda, matado-o imediatamente. Abra
a porta e pule com a lâmina na cara dos dois azarados lá embaixo.
Depois não há jeito a não ser enfrentar o próximo bando. Faça isso
(cuide do arqueiro primeiro) e suba a torre.

Agora é totalmente
ação. Suba no cavalo e corra o máximo que puder para pular o buraco na
ponte. Vão derrubar o cavalo logo depois e você vai ter que lutar. Pule
as torres e mate quem estiver no caminho até a próxima. Depois da parte
com alguns montes de feno (onde se pode fazer umas mortes stealth) há
uma batalha contra 10 inimigos, incluindo alguns com armadura. Mate
todos os inimigos, suba e acione a alavanca na plataforma sobre o
portão.
Você tem que ficar invisível nessa parte. Passe pelos dois
primeiros grupos de monges e espere os que se movimentam. Misture-se a
eles e assassine o guarda ao lado da porta. Abra-a e corra para o
primeiro grupo. Espere o guarda ficar do outro lado da parede e vá para o
segundo. Deles, você deve ir aos que estão do outro lado da parede. Se
um guarda suspeitar de você, basta ficar no meio dos monges para ele
desencanar. O próximo passo é andar junto com o guarda da frente, que
faz a ronda pela parede. Ande por trás dele, passe por trás dos outros
dois, abra a porta e corra até o final do caminho para invadir a Capela
Sistina. Agora não tem segredo: passe por todo o caminho suspenso e
assassine o Papa Rodrigo Borgia no final...Ou não! Ele não morre, graças
ao cajado. Ele fica muito forte e se não fosse pelos outros Ezios, não
haveria chance de vencer. Mas já que eles estão aí, deixe que eles
distraiam Rodrigo e tente ficar sempre nas costas dele para atacar.
Lembre-se que lanças só podem ser esquivadas, não contra-atacadas.
Enquanto você buscar as costas dele para atacar, não corre muito perigo e
a batalha eventualmente acaba. Mas o jogo, não.

Acione os dois
botões na parede para abrir o caminho secreto no chão e avance até o
Vault. A última batalha começa. É a mesma coisa da batalha anterior, mas
sem os Ezios extras. Contra-ataque com moderação, pois ele não aceita
todas as tentativas. Não ataque por conta própria: ele sempre vai
defender ou contra-atacar. Use bastante a esquiva e ataque logo em
seguida. Rodrigo tem muita energia, provavelmente para dar tempo de todo
o diálogo acontecer antes da luta acabar. Não tenha receio em usar
itens para recuperar energia.
Venceu? Vá ao fundo do Vault e assista à
cena. Os créditos vão começar a rolar, mas tanta gente participou da
produção desse jogo que eles te deixam jogar durante o processo. Corra
com Lucy pela área até chegar lá embaixo e ter que enfrentar os guardas.
Desarme um deles e desça o porrete em todo mundo. Agora sim, é só
chegar perto do velho para o jogo acabar.

Fonte
__________________________________Post Original:________________________________________________________

Sou novo aqui no fórum.

Usuário recente do PS3.

Estou com algumas dúvidas sobre este jogo.

Já fiz todas as fases do jogo, baixei os Add's 12 e 13, mas ainda não joguei.

Como
faço para pegar a roupa do Altair? Já peguei todos os Codex e todos os
Tomb. Sobraram apenas algumas Races e BeatUp para finalizar, e alguns
tesouros também.

O mapa de Roma não fica disponível para mim. Apesar de já ter jogado lá aquela última fase do jogo.

Como faço para visitar Roma? Ou não posso!

http://www.zonetoony.net/
MakyBory

3Assassin's Creed II (Detonado / Guia completo) Empty Re: Assassin's Creed II (Detonado / Guia completo) Sáb 10 Dez 2011 - 13:12

MakyBory
Membro Lendário
Esse jogo vicia.

http://toon.forumfacil.net/
T-Lord
Administrador
Sim, e é dos melhores.

http://www.zonetoony.net/
Zero
Membro Pro
Deve ser um bom jogo.

Extreme
Membro Diamante
Belo Tópico! So da uma cor preta ... E centralizar

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T-Lord
Administrador
Obrigado, vou trazer sempre mais detonados e dicas.

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